Na última quinta-feira (6) foram anunciados os indicados ao Prêmio Globo de Ouro de 2019, uma das principais premiações do cinema mundial. O evento acontecerá no dia 6 de janeiro de 2019, nos Estados Unidos, e, depois do Oscar, é uma das favoritas do público que adora assistir filmes. 

Leia também: Como assistir filmes que acabaram de sair do cinema online e com alta qualidade

Divulgação
"Quem Quer Ser um Milionário" é um dos filmes que ganhou o Globo de Ouro que todos devem assistir

Para já entrar no clima do evento e assistir filmes que são indispensáveis para quem gosta de longas-metragens, a plataforma de Filmes e Séries do iG em parceria com o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeo, montou a lista “Aquecimento Globo de Ouro”, recheada com mais de 80 filmes que já venceram a estatueta.

Confira algumas das produções que são indispensáveis para quem não vai perder a premiação por nada.

  • Argo (Suspense, Biografia, Drama): Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Dirigido e estrelado por Ben Affleck. – Vencedor de 2 Globos de Ouro: melhor filme (drama) e diretor.
  • O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (Aventura, Fantasia): Encerramento da histórica trilogia dirigida por Peter Jackson e baseada na obra de J. R. R. Tolkien. Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor. – Vencedor de 4 Globos de Ouro: melhor filme (drama), diretor, trilha sonora e canção original.
  • Se Beber, Não Case! (Comédia): Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do amigo noivo depois de uma noitada de bebedeiras. – Vencedor do Globo de Ouro de melhor filme (comédia).
  • Quem Quer Ser Um Milionário? (Romance, Drama): Jamal Malik tem 18 anos, vem de uma família pobre das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a se tornar um milionário. Disponível sem custo adicional para assinantes do Looke. – Vencedor de 4 Globos de Ouro: melhor filme (drama), diretor, roteiro e trilha sonora.
  • Como Treinar o Seu Dragão 2 (Animação, Aventura, Ação): Agora que os moradores da ilha de Berk vivem em harmonia com dragões, Soluço e Fúria da Noite acham uma caverna habitada por dragões. – Vencedor do Globo de Ouro de melhor animação. 

Outros filmes presentes na lista especial do IG Filmes & Séries :

  • Corra!: Após conhecer os pais de sua namorada, um fotógrafo descobre um segredo sombrio sobre a família dela.
  • Ela: Um escritor solitário acaba se apaixonando pelo sistema operacional de seu computador, uma espécie de inteligência artificial chamada Samantha.
  • Gravidade: Depois de um acidente no espaço, Ryan e Matt tem que trabalhar juntos para sobreviver sem esperanças de voltar a Terra.
  • T itanic: Um artista e uma jovem se apaixonam durante uma viagem de navio em 1912, onde se apaixonam desafiando o noivado da jovem com um herdeiro arrogante.
  • O Exorcista: Após perceber que sua filha está tendo um comportamento medonho, Chris contrata um padre para saber o que se passa com sua filha, que mais tarde descobrem que está possuída pelo demônio.
  • Os Miseráveis: Jean Valjean busca redenção após anos de perseguição pelo policial Javert. Para isso, ele acolhe a filha de uma prostituta.
  • Náufrago: Chuck Noland sofre um acidente de avião e acaba se tornando o único sobrevivente em uma ilha deserta. Ele aprende a viver lá quando percebe que não será resgatado tão cedo.
  • A Origem: Um ladrão de sonhos entra na mente de pessoas enquanto elas dormem para roubar seus segredos. Após receber a missão difícil, o ladrão acaba sendo sempre interceptado por alguém que antecede cada passo seu.
  • Avatar: Para sobreviver no planeta Pandora, os humanos criaram os Avatares, seres que são como os nativos do local, os Na’vi. Jake Sully, ex-fuzileiro, se apaixone por uma dessas criaturas e luta pela sobrevivência do planeta.
  • Trapaça: Dois trapaceiros são obrigados a cooperar com o FBI em uma missão. Tudo parecia ir bem, até que a esposa de Irving, o trapaceiro, aparece e muda as regras de tudo.
  • As Aventuras de Pi: Uma família decide morar no Canadá após fecharem seu zoológico. Depois de sua embarcação naufragar, os únicos sobreviventes foram Pi e um Tigre de Bengala.
  • Sherlock Holmes: O famoso detetive Sherlock Holmes encontra uma série de crimes sem explicação que estão aterrorizando Londres para resolver, dentre elas a ressureição de um condenado que foi enforcado.
  • Batman - O Cavaleiro das Trevas: A força do Coringa está crescendo cada vez mais em Gotham City, e Batman precisa pará-lo antes que ele cause mais problemas.
  • Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância): Riggan Thomson foi famoso como o super-herói Birdman, mas agora está em baixa e tentando recuperar o tempo perdido. Para isso ele tenta adaptar um famoso texto da Broadway.

Leia também:  Plataforma oferece filmes de super-heróis famosos para você curtir em casa

Ficou com vontade de assistir filmes ? Então Garanta já a sua sessão em casa. Acesse o iG Filmes&Series. Lembrando que estes são apenas alguns dos títulos que estão na lista de vencedores de outras edições do Globo de Ouro que estão disponíveis no Looke.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!