Sebastian Stan é, sem dúvida, um dos mais queridinhos dos fãs da zmatvel. Por isso, era compreensível que ele fosse recebido com gritos ensurdecedores no Auditório Cinemark da CCXP 2018. Ele abriu os trabalhos do painel da Marvel neste sábado (08) e falou um pouco sobre seu personagem nos filmes. 

Leia também: Capitã Marvel rouba a cena e aumenta expectativa para o filme na CCXP 2018

Sebastian Stan na CCXP 2018
CCXP/ Wesley Allen
Sebastian Stan na CCXP 2018


O problema é que Sebastian Stan não pode entregar muito sobre o que está por vir, o que fez sua participação na CCXP 2018 um tanto curta e decepcionante. Em tese, o Soldado Invernal some no final de "Guerra Infinita", quando Thanos consegue acabar com metade do universo. O personagem deve reto ar em "Ultimato", já que Bucky deve ter uma longa história com a Marvel ainda, mas Stan não pôde entregar nada: "Eu acho que não tem nada no camimho dele, é isso", declarou para decepção dos fãs. Stan ficou cerca de 15 minutos no palco, o de contou um pouco sobre como foi viver o Soldado ao longo dos anos. Sua primeira participação nos filmes da Marvel foi em "Capitão América- O Primeiro Vingador", como o fiel amigo de Steve Rodgers. Stan disse que, quando conseguiu o papel,não sabia que rumo ele teria, mas que tentou criar um personagem que deixasse "pistas" de porquê ele seria escolhido pela Hydra para ser o Soldado. 

Você viu?

Leia também: Os destaques do segundo de CCXP 2018

Sebastian Stan participa de bate papo na CCXP 2018
Gabriela Mendonça
Sebastian Stan participa de bate papo na CCXP 2018

Ele ainda falou sobre sua cena em "Guerra Infinita" ao lado de Rocket. Depois do trecho o de o guaxinim tenta comprar seu braço de metal, ele se diverte com a resposta: "not for sale" (não está a venda).

Antes de encerrar sua participação, ele chamou uma bela homenagem a Stan Lee, criador dos quadrinhos da Marvel, que faleceu mais cedo este ano: "sem ele, nenhum de nós estaria aqui".

Leia também: "Matar o Superman foi chilique", conta desenhista na CCXP 2018 

O vídeo, então, gerou o segundo momento de comoção do painel. O primeiro foi logo no começo quando um compilado de todos os filmes da Marvel apareceu na tela, desde o primeiro "Homem de Ferro" até "Guerra Infinita". O estúdio preferiu destacar Brie Larson e "Capitã Marvel", que viriam a seguir, e acabou dando menos espaço a Stan e a lembrança destes 10 anos. Mas, considerando tudo o que ainda está por vir no estúdio, é fácil dizer que o público da CCXP 2018 não se incomodou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!