Anitta em dose tripla! Cantora lança três videoclipes de seu EP "Solo"

O primeiro EP de Anitta, "Solo", é um trabalho com três canções em diferentes idiomas, e está colecionando views com o lançamento dos clipes

Esta sexta-feira (09)  começou muito mais animada para quem curte música pop, isso porque Anitta lançou o primeiro EP de sua carreira, “Solo”, composto por três músicas e videoclipes , em diferentes idiomas (português, espanhol e inglês). Vale ressaltar que o título do trabalho se dá porque a cantora optou por não ter colaborações vocais nas canções.

Leia também: Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe coberta por cobras!

Capa do ep 'Solo' de Anitta
Foto: Divulgação
Capa do ep 'Solo' de Anitta

Os vídeos do EP "Solo" já estão disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube e têm direção de João Papa. O resultado das produções tem agradado aos fãs da cantora e juntas já ultrapassam um milhão de views. Anitta também está satisfeita e falou sobre o trabalho: “Eu estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele”.

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

Os videoclipes de Anitta

  • Veneno
Foto: Jorge Allaniz
Anitta em Veneno

A primeira canção do EP é Veneno , com letra em espanhol. O clipe com ares de sensualidade mostra a cantora envolvida por dezenas de cobras. Nas cenas, a pop star domina e encanta as serpentes da mesma forma que o veneno faz com o corpo de uma pessoa. A letra da música faz referência a um jogo amoroso. “É como brincar com fogo: é perigoso, mas atraente”, explica a cantora.

Você viu?

Além das cobras, a artista também aparece junto a diversas pessoas com os corpos cobertos de lama. A pele dela também recebeu uma preparação especial que a deixou com aparência e textura de escamas. 

  • Não Perco Meu Tempo
Foto: João Arraes
Anitta em Não Perco Meu Tempo

A segunda faixa é  Não Perco Meu Tempo , em português, a música fala sobre relacionamentos, autoestima e sobre pessoas que não valem a pena. No videoclipe, a cantora é triplicada, e seus clones interagem com ela e discutem sobre as suas indecisões. Fazendo jus ao título da canção, ela não perde tempo e nem segue seus próprios conselhos, assim, beija 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos, mas acaba terminando sozinha.

"Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa [seu nome de batismo], é como se fosse uma personagem", contou a artista sobre o resultado.

  • Goals
Foto: João Arraes
Anitta em Goals

Produzida por Pharrel Williams, a terceira e última música do EP "Solo", Goals fala sobre autoestima, brilho e amor próprio. Para fechar a série de videoclipes com chave de ouro, a cantora aparece cercada de estrelas e de um espelho d'água enquanto dança, interage com a câmera e faz um jogo de luzes e sombras com o seu corpo. 

Leia também: Anitta flerta com o jogador James Rodriguez nas redes sociais

Sobre a canção, Anitta falou orgulhosa:  "É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz".