Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe coberta por cobras!

A cantora lança seu próximo trabalho, o EP "Solo", na próxima sexta-feira (09) e compartilhou com seus seguidores os bastidores das gravações

Anitta está deixando seus seguidores super curiosos ao compartilhar cenas e bastidores do seu novo clipe Veneno em seu Instagram. O single faz parte do seu novo projeto, o EP "Solo" , que será lançado da próxima sexta-feira (09), com três músicas, em idiomas diferentes: português, inglês e espanhol. Nesta quinta-feira (08), a cantora compatilhou uma foto completamente nua mostrando diversas cobras por cima do seu corpo, ganhando diversos elogios dos fãs!

Leia também: Anitta compartilha clique tomando sol e ganha elogios: "Que corpo!"

Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe, 'Veneno', com o corpo coberto por cobras!
Foto: Reprodução/Instagram
Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe, 'Veneno', com o corpo coberto por cobras!



Leia também: Internet para com foto de Anitta de lingerie e cantora é elogiada

Anitta deixou seus seguidores impressionados ao mostrar os bastidores das gravações do seu novo EP. Na publicação, a cantora aparece nua com o corpo coberto por cobras, na qual também mostrou nos stories (ferramenta de vídeo do Instagram) vídeos interagindo com as cobras. Os fãs da cantora não perderam tempo para comentar sobre a coragem da estrela ao gravar com os animais, além de elogiar suas curvas. 

"Nao era a Anitta que tinha medo de cobras ? Arrasou", "Se lembra da ultima vez que dançou com cobras", relembraram alguns fãs, citando os momentos de tensão que a cantora teve ao gravar o clipe Na Sua Cara , junto com Pabllo Vittar, ao lado de cobras da espécie naja. 

Foto: Reprodução/Instagram
Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe, 'Veneno', com o corpo coberto por cobras!


"Mulher, você é a melhor", "Maravilhosa", "Linda", "Ansiedadeeee real aqui", "Que mulher", "Que coragem! Profissionalismo ??? Temos... Parabéns", foram alguns dos outros comentários.

Leia também: Anitta flerta com o jogador James Rodriguez nas redes sociais

Anitta , que recentemente ganhou dois prêmios internacionais, um no EMA como Melhor Artista Brasileira, e levando também o prêmio de Clipe do Ano no Latin AMA, está há cerca de uma semana compartilhando cenas dos clipes das suas novas músicas de trabalho, Veneno , Não Perco Meu Tempo e Goals , que fazem parte do seu novo EP. A cantora segue investindo na sua carreira internacional, além de marcar presença como um das juradas no "La Voz México".