A próxima aposta do canal Universal TV é a série "FBI", criada pelo produtor de "Law & Order", Dick Wolf. A produção será exibida todas as terças-feiras na faixa das 23h. A estreia acontece nesta noite.

A série
a
A série "FBI", dirigida por Dick Wolf, gira em torno da agente Maggie Bell e seus companheiros de profissão

Leia também: Netflix anuncia "A Facção", série brasileira sobre crime organizado, para 2019

A televisão de pessoas do Brasil inteiro está prestes a ser dominada por cenas de investigação policial e confrontos com o terrorismo. Isso porque a série "FBI" tem como principal premissa trazer à tona uma trama que gira em torno de uma agente especial denominada Maggie Bell (Missy Peregrym), explorando tanto sua vida profissional quanto os conflitos internos acerca da vida pessoal da protagonista.

A agente do FBI que protagoniza a produção da Universal TV  nasceu em uma família constituída inteiramente por policiais, e tem um senso de proteção que reverbera em todos ao seu redor, principalmente seus parceiro, Omar Adom "OA" Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos infiltrado em uma missão para o DEA, antes de ser selecionado para se juntar ao FBI.  

Você viu?

O primeiro episódio da série "FBI" 

Série
Divulgação/Universal TV
Série "FBI" tem o episódio piloto exibido pela primeira vez na próxima terça-feira (6)

Leia também: De "Greys Anatomy" a "TWD", confira as séries que são recordistas em abandono

No episódio que inicia toda a trama que envolve a série, os protagonistas estão imersos na missão de investigar uma guerra entre duas gangues, desencadeada principalmente depois que uma bomba explode um prédio residencial.  O que os agentes do FBI Maggie e Omar não esperam é o misterioso assassinato dos principais suspeitos. 

Leia também: Aplicativos são a nova tendência para conquistar aficionados por séries

Além de  Missy Peregrym e Zeeko Zaki, grandes nomes já vistos em outras produções da televisão compõem o elenco da série "FBI" , como Jeremy Sisto (“Law & Order”), no papel do agente Jubal Valentine, e com Ebonée Noel (“Law & Order: SVU”), como a analista Kristen Chazal. Completa o time a atriz Sela Ward (“Dr. House”), como a supervisora da equipe, Dana Mosier.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!