Na última quarta-feira (24) o elenco de "Uma Babá Quase Perfeita" (1993) decidiu se reunir. O momento foi registrado no Instagram de  Pierce Brosnan , que interpretou Stuart Dunmeyer.

Leia também: Relembre cinco momentos emocionantes da carreira de Robin Williams

Elenco de
Reprodução/ Instagram
Elenco de "Uma Babá Quase Perfeita" se reúne após 25 anos

A foto postada mostra Lisa Jakub, (Lydia Hillard no filme) ao lado de Pierce Brosnan, e de Matthew Lawrence e Mara Wilson, que interpretavam os irmãos Hillard em " Uma Babá Quase Perfeita ".

Leia também: De estrela mirim a jovem com depressão: atriz relembra trajetória em Hollywood

Além de Sally Field, intérprete de Miranda Hillard, que não estava presente no clique por conta de outro compromisso, quem fez muita falta no clique nostálgico foi Robin Williams, que se suicidou em agosto de 2014. Na legenda da imagem, Pierce relembrou os amigos de elenco.

Você viu?

"Adivinha quem? Hoje, depois de 25 anos, reuni em torno de uma mesa na companhia de três jovens lindos, para contar a história de um filme que tocou os corações de tantos. Sally [Field] está em turnê com seu novo livro. Robin [Williams] está no céu fazendo os anjos rirem e foi falado com amor e memórias doces. Você consegue adivinhar o filme?", escreveu Pierce na legenda, dizendo ainda que o programa "The Today Show" irá transmitir uma entrevista com o elenco no início de novembro.

Em menos de 24 horas o clique com legenda fofinha está causando nostalgia aos fãs do longa, e já rende mais de 28 mil curtidas e comentários como "Ai meu Deus, eu realmente quero chorar", "O  filme é maravilhoso nunca envelhece. Todo o elenco nos fez acreditar na história. Obrigado por fazerem parte da minha infância" e "Essa foto me traz todas as sensações !!! Vocês todos parecem incríveis! Derramou uma lágrima por Robin!". 

Além dessa foto, Brosnan também compartilhou um vídeo reproduzindo uma imagem antiga de Lisa Jakub, Matthew Lawrence e Mara Wilson.

Leia também: Intimista, documentário da HBO mostra lado alcoólatra de Robin Williams

No Instagram Lisa Jakub também compartilhou um clique do reencontro de " Uma Babá Quase Perfeita " e complementou com a legenda: "Então, isso aconteceu". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!