O futuro do ator Ben Affleck está indefinido. O papel de Batman pode deixar de ser do ator após ele ir para uma clínica de reabilitação , onde vai tratar alcoolismo. As informações são do site The Wrap, que ouviu especialistas sobre o preço do seguro para contratar o ator.

Leia também: Ben Affleck volta para reabilitação após ajuda de Jennifer Garner

Usuários relembram casos de assédio de Ben Affleck
Reprodução
Usuários relembram casos de assédio de Ben Affleck

Essa é a terceira vez, Ben Affleck  se interna em uma clínica e isso pode atrapalhar a carreira do ator, que viveria o Batman. "É bem provável que o estúdio o substitua, porque o preço do seguro vai estourar o orçamento deles", comentou o representante de uma seguradora que deu uma entrevista ao The Wrap .

Leia também:  Pai de Ben Affleck culpa Hollywood por problemas do filho com álcool

"Será possível colocar um seguro nele, mas o valor será muito alto, provavelmente o orçamento todo do filme", acrescentou um advogado especializado em seguros. Os estúdios de Hollywood procuram segurar suas estrelas caso aconteça eventos inesperados ou problemas pessoais que podem impedir que eles trabalhem. Assim, o estúdio recebe de volta parte dinheiro investido.

Você viu?

Ben Affleck e o alcoolismo 

Jennifer Garner e Ben Affleck
Reprodução/Twitter
Jennifer Garner e Ben Affleck



Recentemente, o ator foi internado novamente em uma clínica por conta de seus vícios com álcool. Ele teve ajuda de sua ex-esposa Jennifer Garner para ser internado em uma clínica de Los Angeles. As informações foram divulgadas pelo TMZ .

“Nossas fontes dizem que Ben entrará em uma instalação no condado de Los Angeles. Acabamos de descobrir que eles pararam em um Jack in The Box a caminho do local de reabilitação”, informou o site.

Leia também:Ben Affleck é criticado após piada sobre recentes acusações de assédio

Apesar de ainda não serem oficialmente divorciados, Jeniffer Garner pediu o divórcio de Ben em abril de 2017 Os dois tiveram um casamento de 12 anos e possuem três filhos. Após separação, o ator voltou a se internar, dessa vez em uma clinica budista, onde passou a maior parte do ano. 

Pai de Ben Affleck ,  Timothy Affleck culpa  Hollywood por problemas do filho com álcool:  “Hollywood é um lugar nojento. Eu acho que é um fator importante no vício de Ben. Você é forçado a desenvolver uma persona que é difícil de separar e ir para casa para a sua família. Afeta sua vida toda. Eu acho que esse é um dos perigos da indústria cinematográfica”, declarou Timothy.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!