Durante uma entrevista ao programa "Ritmo Brasil", que irá ao ar no próximo sábado sábado (18), o funkeiro MC Gui revelou que interpretará um dos membros da banda Mamonas Assassinas em filme que contará a história dos músicos.

MC Gui em clipe de No Talentinho - com MC Loma e as Gêmeas Lacração - que é inspirado em Mamonas Assassinas
Reprodução/Youtube
MC Gui em clipe de No Talentinho - com MC Loma e as Gêmeas Lacração - que é inspirado em Mamonas Assassinas

Leia também: MC Gui se envolve em acidente de moto em condomínio de luxo no litoral de SP

Entrevistado por Faa Morena, Mc Gui não hesitou em falar sobre os futuros projetos e  o entusiasmo que o cerca diante de um específico: um filme que contará a história dos componentes da banda Mamonas Assassinas, sucesso nos anos 90, formada pelos músicos Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto, Sérgio Reoli e Samuel Reis de Oliveira. 

Durante a conversa, o músico trouxe à tona inúmeras revelações a respeito de como será essa nova fase dentro do cenário cinematográfico. Muita coisa ainda é surpresa para o público, mas algo que Gui não esconde é a sua empolgação diante de projetos que claramente mexem com uma paixão que existe dentro de si.

Você viu?

MC Gui protagonizará filme sobre Mamonas Assassinas e interpretará um deles

Um dos integrantes de Mamonas Assassinas será interpretado pelo MC Gui em filme que relata a trajetória da banda
Divulgação
Um dos integrantes de Mamonas Assassinas será interpretado pelo MC Gui em filme que relata a trajetória da banda

Leia também: Que tiro foi esse? A viralização do funk e as polêmicas em torno das músicas

Em relação ao filme , o cantor revelou que será um dos protagonistas, ou seja, um dos membros da banda. "Vou ser protagonista. Não posso falar qual vai ser, mas é uma surpresa gratificante", declarou. 

Não é a primeira vez que o músico tem um projeto relacionado diretamente à banda. Em outra ocasião, ele fez um clipe da música No Talentinho , que contou com a participação de MC Loma e As Gêmeas Lacração. A composição visual é claramente inspirada no mais famoso clipe dos Mamonas, Pelados em Santos , e referências aos músicos é o que não falta.

Leia também: Sucesso! Veja dez vezes que o funk e o sertanejo lacraram juntos

MC Gui também revelou que vai regravar alguns sucessos dos músicos. Referindo-se aos familiares de Dinho, um dos componentes da banda, revelou à apresentadora:"Eles liberaram as músicas para gravar também, regravar, fazer uma versão pop-funk, vou fazer com toda certeza", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!