Rick e Renner anunciaram uma boa notícia aos seus fãs durante o programa "Domingão do Faustão" do último domingo (12). Trata-se da volta da dupla sertaneja ao cenário da música . Os dois músicos, que estavam separados desde 2015, já têm inclusive uma turnê prestes a ser iniciada, denominada "Seguir em Frente".
Leia também: Renner conta que a mãe está pagando o seu aluguel: "A gente tem que se adaptar"
Os fãs de Rick e Renner foram contemplados pela grande notícia da volta oficial dos dois durante a participação deles no quadro "Ding Dong". A repercussão foi tanta que eles chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter.
Entretanto, nem todos ficaram chocados com a notícia, já que um vídeo que circula nas redes sociais desde junho deste ano trouxe Rennan Nei - o ex-parceiro de Renner - especulando sobre a volta da dupla sertaneja. Ainda assim, o pronunciamento oficial dos integrantes foi feito só no último domingo.
Leia também: Renner conta que a mãe está pagando o seu aluguel: "A gente tem que se adaptar"
O novo projeto de Rick e Renner
Rick se permitiu revelar o significado dessa nova etapa tanto para a carreira quanto para a vida pessoal dos dois: “A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que a gente representa para a música”, comentou.
O cantor também ressaltou a importância dos fãs para o retorno da dupla: "Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”.
A nova proposta da dupla consiste em um disco com as músicas mais famosas da carreira, como Ela é Demais e Nos Bares da Cidade , tal como algumas inéditas e uma turnê internacional, com shows nos Estados Unidos, Canadá e em alguns países da Europa.
Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo
Os cantores sertanejos Rick e Renner possuem uma carreira de 25 anos, com duas separações, a última delas em 2015. Juntos, eles venderam mais de 15 milhões de discos.