A famosa cantora Anitta não hesitou em rebater os comentários dos haters diante do anúncio de sua nova docussérie, que será lançada pela Netflix . Utilizando os stories para se pronunciar, Anitta se defendeu dos comentários negativos: "Lembrando que quem não gosta de mim, é só não assistir, tá bom, gente?”, disparou. “É só passar e ver outra coisa. Inclusive, tem várias indicações originais que eu amo e sou viciada, posso indicar para vocês", a cantora continuou.

Leia também: Vai malandra! Netflix anuncia docussérie sobre Anitta e divulga teaser

undefined
Divulgação
Anitta é a nova aposta da Netflix em série documental "Vai Anitta", que contará os bastidores dos shows e da vida pessoal

Depois que a Netflix anunciou a docussérie sobre a Anitta , os fãs ficaram muito empolgados. No entanto, nem todos na internet reagiram bem à novidade, o que culminou em inúmeros comentários negativos nas redes sociais voltados à nova produção da Netflix - ainda que o número de comentários apoiando “ Vai Anitta ” seja consideravelmente superior.

A cantora, que sempre foi conhecida por não ter papas na língua para lidar com as críticas na internet, disparou sem pestanejar: "É possível ver uma coisa que a gente não gosta e só passar. Não precisa falar." E então finalizou com firmeza: "Gente, não precisa. Você pode passar e viver.

Leia também: Sete vezes que os famosos rebateram a imprensa publicamente

“Vai Anitta”, a nova produção da Netflix

undefined
Divulgação
Anitta tem investido na carreira internacional. Bastidores dos shows ao redor do mundo serão mostrados em "Vai Anitta"

A docussérie, que está para estrear ainda em 2018, é a mais nova aposta da plataforma de streaming e teve o seu primeiro teaser divulgado na última quinta (12). No decorrer do vídeo, é possível ver a cantora em sua rotina de shows e outros compromissos, equilibrando a vida profissional e a vida pessoal.

Leia também: Acabou o amor? A internet anda reprovando Anitta com mais frequência

A série documental tem como proposta justamente mostrar o que há por trás da rotina de uma cantora de carreira consolidada como é o caso de Anitta , expôr bastidores de suas turnês pelo país e ao redor do mundo. Também é possível dizer que a produção vai abordar um pouco da vida particular e sua relação com as pessoas - principalmente com os seus fãs.  

    Leia tudo sobre: Anitta

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários