Você provavelmente nunca ouviu falar de Jason Ebeyer. Também pudera, apesar do sucesso que a arte do australiano faz, o seu rosto é o que menos chama atenção de quem a aprecia.

Leia também: Acusado de bater com pênis no rosto de uma moça, Jamie Foxx não será processado

Obras do artista virtual Jason Ebeyer
Reprodução / Instagram
Obras do artista virtual Jason Ebeyer

Nascido em Melbourne, Jason Ebeyer vem se destacando por dois motivos: o primeiro é estar produzindo vídeos artísticos para famosos, como Bebe Rexha e Troye Sivan . Já o segundo envolve a hipersexualidade sem pudores que sua arte esbanja.

Leia também: Mayra Cardi fala sobre abuso sexual: "não tem necessidade de ficar contando"

undefined
Reprodução / Instagram

Obras do artista virtual Jason Ebeyer

Para quem não sabe, Jason é um artista e designer, que utiliza da vertente 3D para dar vida as bonecas virtuais mais sensuais de toda a internet. Com a sua grande e recente notoriedade, agora, o artista é cobiçado por clientes do mundo inteiro.

Segundo o próprio site de Ebeyer, ele produz seu trabalho usando uma combinação de programas e mídias. Sempre combinando elementos de diferentes fontes para criar cenas vivas, que às vezes são uma explosão de cor e outras vezes podem parecer sonhos alucinógenos.

Você viu?

Jason Ebeyer e o sucesso

Inspirado pela subcultura da internet, moda, literatura erótica e tecnologia, Jason Ebeyer é responsável pelo lyric video de Grace e I'm A Mess , novos singles de Bebe Rexha. Apesar de não haver tanta sexualidade quanto nas obras convencionais, sua marca está ali.

O mesmo pode se repetir em relação ao cantor Troye Sivan. A diferença é que o vídeoclipe oficial da música Bloom foi todo produzido por Ebeyer, não apenas o liryc video. Com alguns meses de seu lançamento, o clipe já possui mais de 11 milhões de views na web.

Vivendo da arte na web

À esquerda, vídeo de Bebe Rexha produzido por Ebeyer. À direita, vídeo de Troye Sivan totalmente produzido por Jason
Reprodução / Instagram
À esquerda, vídeo de Bebe Rexha produzido por Ebeyer. À direita, vídeo de Troye Sivan totalmente produzido por Jason

Sendo artista em uma era pouco favorável, o australiano precisava encontrar um jeito de manter-se monetariamente. Foi assim que surgiu sua Ebeyer Store, uma loja repleta de roupas, pôsteres, acessórios e muito mais, tudo com a cara e conceito sexual do artista.

Cada peça, cada roupa, cada item possui um pouco da arte para lá de sensual e provocante de Jason. Atualmente, com 45 mil seguidores em sua conta do Instagram, Ebeyer não é um sucesso consolidado, mas já detém uma base de fãs fiel.

As definições de pudor foram atualizadas

O conceito de pudor, com certeza, mudou depois da aparição de Jason Ebeyer. A cada desenho 3D que o artista divulga é uma nova blasfêmia banalizada, uma sodomia escancarada, um culto satirizado ou um pecado personificado. Confira a galeria:

Leia também: Sexo na cabeça! De quais famosos são essas frases polêmicas? Faça o teste

Suas bonecas e bonecos hipersexuais tem características plásticas, curvas excitantes e provocam os instintos de quem as ver. Não há fetiche que não foi explorado ou genitália que não tenha sido exaltada. Jason Ebeyer é uma sensação erótica da web que, imprevisível, deixa seus admiradores chocados e excitados a cada post.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!