Nesta terça-feira (10), a banda Black Eyed Peas - conhecida por singles como Boom boom pow e I Gotta Feeling - lançou o clipe do mais novo single Get it , cuja narrativa é construída em meio a um protesto contra a violência.

Leia também: Donald Glover lança clipe com violência estilizada como crítica ao racismo

Black Eyed Peas lança terceiro single do novo álbum
Divulgação
Black Eyed Peas lança terceiro single do novo álbum

Black Eyed Peas está para lançar um álbum. Três singles já foram trazidos à tona ( Street Livin e Ring the Alarm , além do mais recente, Get it ), mas não há maiores informações sobre o álbum em questão.

Leia também: This is America, single do Childish Gambino, recebe acusações de plágio


O Manifesto em forma de clipe

É possível notar semelhanças entre o novo clipe de Black Eyed Peas e o famoso clipe imerso em simbolismos This is America , do Childish Gambino, principalmente quando se trata da narrativa e das mensagens de protestos que são passadas ao público. No caso de Get it , cenas de violência policial ilustram um clipe cheio de denúncia.

Nos momentos finais do clipe, pode-se observar uma lista com várias organizações que ajudam a combater a violência policial e os maus tratos aos imigrantes. O clipe acaba por estabelecer um diálogo com um dos primeiros hits da banda, Where is the Love? .

Leia também: Kendrick Lamar é o primeiro rapper a ganhar o prêmio Pulitzer

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!