Tamanho do texto

Um dos maiores hits de 2018 nos cinemas chega às plataformas digitais e o iG Gente apresenta clipes exclusivos dos bastidores do longa-metragem

“Com Amor, Simon” retrata a vida de Simon Spier, interpretado por Nick Robinson . No auge de seus 17 anos, o garoto aparenta levar uma vida comum, mas sofria por esconder um grande segredo: não revelar ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe.

Leia também: "Com Amor, Simon" puxa fila de produções capitaneadas por gays na cultura pop

Divulgação
"Com Amor, Simon" é um sucesso dos cinemas com a temática gay. Confira as pílulas exclusivas

Depois de arrecadar mais de US$ 60 milhões em todo o mundo, o filme chega às plataformas digitais. O  iG Gente apresenta material exclusivo de "Com Amor, Simon" , onde o protagonista Nick Robinson, o diretor e outros atores falam sobre experiência de trabalhar em um estúdio grande e produzir um filme com a temática gay, confira:

Leia também: Agora é a hora! Confira 10 diretoras de cinema que merecem atenção


Leia também: Jean-Claude Van Damme reage à crítica após comentário homofóbico: "Vão à merd*"

"Com Amor, Simon"  é um sucesso incontestável. Prova disso é o retorno que a produção obteve, tendo um orçamento inicial de US$ 17 milhões. O filme pode ser encontrado no NOW, iTunes, Google Play, entre outras lojas digitais a partir desta quinta-feira (5). 

    Leia tudo sobre: gay
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas