Tamanho do texto

Série americana produzida pela BBC ainda não tem data de estreia em solo brasileiro, mas faz enorme sucesso de público e crítica na gringa

O mundo está dividido em duas partes, as pessoas que conhecem “Killing Eve” e as que não conhecem. A série é uma produção da BBC e está chamando atenção do público e está bem cotada para o próximo Emmy. A trama flui entre o cômico e o mórbido.

Leia também: Ex-BBB Kaysar será mestre de cerimônias da abertura do Miss Bumbum 2018

Uma das séries mais aclamadas pelo público, confira por que devemos assistir
Divulgação
Uma das séries mais aclamadas pelo público, confira por que devemos assistir "Killing Eve"

“Killing Eve” - no português claro “Assassinando Eve” - mistura espionagem, trajes elegantes, tensão sexual e a comédia sangrenta com maestria. A série quebra o estigma de thriller policial de maneira inclassificável, mas sempre com a humanidade de seus personagens presente.  

Leia também: BBC de Londres gravará documentário sobre o último Miss Bumbum

Atualmente em sua segunda temporada, o elenco traz nomes de peso como Sandra Oh, no papel principal ( Eve ), Jodie Comer, vivendo a espiã desalmada ( Villanelle ), Fiona Shaw (Carolyn Martens), Owen McDonnell (Niko Polastri), entre outros.

Sandra Oh e Jodie Comer vivem como gato e rato em
Divulgação
Sandra Oh e Jodie Comer vivem como gato e rato em "Killing Eve"

Ótimos Personagens

A personagem de nome homônimo ao da produção é uma operadora de serviços de segurança entediada, esperta e inteligente, cujo trabalho não satisfaz suas fantasias de ser uma espiã.

Já Villanelle é uma talentosa assassina que se apega aos luxos que seu trabalho violento lhe proporciona. Essas duas mulheres sobre o lema “Femme Fatale”, igualmente obcecadas umas com as outras, vão enfrentar um jogo épico de gato-e-rato, derrubando e destruindo tudo que há pela frente.

Os looks de Villanelle

Outro motivo que vem chamando atenção a série é quebra de padrão em relação a personagem de Jodie Comer. Villanelle é uma serial killer sagaz que diferente de todas as criminosas vistas não vem vestida de couro, vinil, chicote e abusando da sensualidade.

Os looks de mocinha para a  vilã Villanelle agradam os fãs de
Divulgação
Os looks de mocinha para a vilã Villanelle agradam os fãs de "Killing Eve"

Versátil, a personagem vai do clássico chic ao social despojado com excelência. Com aparência dócil, Villanelle é abusa dos estereótipos para praticar suas maldades, conquistando assim o benção do público que a vem aclamando na internet.   

Leia também: "Bates Motel" e 29 produções originais são destaques da Netflix em julho

Já em sua segunda temporada, “Killing Eve” , produzida pela BBC ainda não tem data de estreia em solo brasileiro, mas promete arrebatar em breve muitas conquistas no mundo da televisão. Tem dúvidas? Confira o trailer:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.