O mundo está dividido em duas partes, as pessoas que conhecem “Killing Eve” e as que não conhecem. A série é uma produção da BBC e está chamando atenção do público e está bem cotada para o próximo Emmy. A trama flui entre o cômico e o mórbido.

Leia também: Ex-BBB Kaysar será mestre de cerimônias da abertura do Miss Bumbum 2018

undefined
Divulgação
Uma das séries mais aclamadas pelo público, confira por que devemos assistir "Killing Eve"

“Killing Eve” - no português claro “Assassinando Eve” - mistura espionagem, trajes elegantes, tensão sexual e a comédia sangrenta com maestria. A série quebra o estigma de thriller policial de maneira inclassificável, mas sempre com a humanidade de seus personagens presente.  

Leia também: BBC de Londres gravará documentário sobre o último Miss Bumbum

Atualmente em sua segunda temporada, o elenco traz nomes de peso como Sandra Oh, no papel principal ( Eve ), Jodie Comer, vivendo a espiã desalmada ( Villanelle ), Fiona Shaw (Carolyn Martens), Owen McDonnell (Niko Polastri), entre outros.

undefined
Divulgação
Sandra Oh e Jodie Comer vivem como gato e rato em "Killing Eve"

Ótimos Personagens

A personagem de nome homônimo ao da produção é uma operadora de serviços de segurança entediada, esperta e inteligente, cujo trabalho não satisfaz suas fantasias de ser uma espiã.

Já Villanelle é uma talentosa assassina que se apega aos luxos que seu trabalho violento lhe proporciona. Essas duas mulheres sobre o lema “Femme Fatale”, igualmente obcecadas umas com as outras, vão enfrentar um jogo épico de gato-e-rato, derrubando e destruindo tudo que há pela frente.

Os looks de Villanelle

Outro motivo que vem chamando atenção a série é quebra de padrão em relação a personagem de Jodie Comer. Villanelle é uma serial killer sagaz que diferente de todas as criminosas vistas não vem vestida de couro, vinil, chicote e abusando da sensualidade.

undefined
Divulgação
Os looks de mocinha para a vilã Villanelle agradam os fãs de "Killing Eve"

Versátil, a personagem vai do clássico chic ao social despojado com excelência. Com aparência dócil, Villanelle é abusa dos estereótipos para praticar suas maldades, conquistando assim o benção do público que a vem aclamando na internet.   

Leia também: "Bates Motel" e 29 produções originais são destaques da Netflix em julho

Já em sua segunda temporada, “Killing Eve” , produzida pela BBC ainda não tem data de estreia em solo brasileiro, mas promete arrebatar em breve muitas conquistas no mundo da televisão. Tem dúvidas? Confira o trailer:



    Veja Também

      Mostrar mais