Tamanho do texto

Continuação de filme com Leandro Hassum, "O Candidato Honesto 2", estreia em agosto. A exemplo do primeiro, às vésperas das eleições

Leandro Hassum está de volta como João Ernesto e pedindo uma segunda chance para se redimir em "O Candidato Honesto 2" . O novo longa de Roberto Santucci traz o personagem de Hassum disposto a promover uma reforma política no País. Chegando aos cinemas no dia 30 de agosto, o filme será lançado novamente às vésperas das eleições no Brasil, a exemplo do primeiro filme, lançado em outubro de 2014. 

Leia também: "Trabalhar com criança é sempre muito bom", diz Leandro Hassum  sobre novo filme

Leandro Hassum em
Reprodução/Youtube
Leandro Hassum em "O Candidato Honesto 2"


Leia também: Choque cultural entre Japão e EUA é motor de paixão súbita em "Oh Lucy!"

Após ter confessado todos os crimes, João ( Leandro Hassum ) foi condenado a 400 anos de cadeia, mas cumpriu apenas quatro. Apesar de não querer mais saber de política, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República. Com o país em meio a uma grande crise, João vai se meter em confusões que podem lhe custar um impeachment. Ou seria um golpe? 

Em meio a tanta comédia, o filme espelha a verdadeira situação do Brasil, principalmente nos útlimos quatro anos. Em "O Candidato Honesto 2", é possível identificar figuras políticas brasileiras como a ex-presidente Dilma Rousseff, o atual presidente Michael Temer, Newton Hidenori Ishii, popularmente conhecido como Japonês da Federal, Lula, entre outros. 

Leandro Hassum em cena durante o filme
Reprodução/Youtube
Leandro Hassum em cena durante o filme "O Candidato Honesto 2"



Além de Hassum, o filme também conta com os atores Rosanne Mulholland, Victor Leal, Flávia Garrafa, Cassio Pandolfh, Mila Ribeiro, Anderson Müller, Paulinho Serra e Maria Padilha no elenco. 

Leia também: A transformação de Leandro Hassum e outros famosos que emagreceram muito

Confira o trailer de "O Candidato Honesto 2"


Sucesso do primeiro filme

O primeiro filme do longa, "O Candidato Honesto", lançado em 2014, alcançou 2,3 milhões de ingressos vendidos e apresentava o humorista com uma forma física completamente diferente da atual.

Leandro Hassum passou por uma cirurgia de redução de peso, que no filme é justificado pelo o tempo do seu personagem na prisão. Dessa vez, o comediante estrela o filme 65kg mais magro e lutando para mostrar ao público que mesmo após perder peso, continua engraçado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.