Inspirando-se na estética sonora e visual dos anos 50 e 60, o cantor Bruno Del Rey lança seu segundo EP “Começou Tem Que Ter Fim" com três faixas autorais. Gravado quase que inteiramente ao vivo, com equipamentos analógicos e instrumentos vintage, o cantor também se inspirou no soul americano e na música brasileira desse mesmo período.
Leia também: Alice Braga e outros brasileiros são convidados a integrar Academia do Oscar
“Sempre fiz questão de inserir essa imagem retrô nos meus trabalhos musicais. Antes, com "Rockassetes” e “Bicicletas de Atalaia”. Agora, como artista solo, busquei isso de maneira ainda mais intensa, pensando nos arranjos e composições, no jeito de cantar e, até, no formato de gravação que chegasse o mais próximo possível desse som, que, de forma revisitada e elegante, olha para trás, mas propõe-se para frente”, ressalta Bruno Del Rey .
Abrindo o disco, a faixa-título Começou Tem Que Ter Fim é autobiográfica e fala sobre a difícil fase pessoal que o cantor passou após um término de relacionamento. Na sequência vem Escape From Romance , abrindo espaço para um novo amor, que por mais arriscado que seja, não podemos deixar de viver. Há também a faixa A Pia, que fala sobre os sentimentos bons e ruins que habitam nos seres humanos.
Ouça no iG Gente a faixa Começou Tem Que Ter Fim :