Estrelando juntos a sua primeira turnê,  "On the run II" , Beyoncé e Jay-Z surpreenderam seus fãs ao lançar um álbum surpresa. O casal já havia trabalhado juntos em faixas como  03 Bonnie and Clyde , Drunk in love e Family Feud , mas essa é a primeira vez que lançam um trabalho compacto em parceria. "Everything is love" pode ser encontrado noTidal, plataforma de streaming do próprio rapper e na  Deezer

Leia também: Cinco vezes em que a internet só falou de Beyoncé

Beyonce e Jay-Z no clipe Apeshit, de seu novo álbum de trabalho
Reprodução/Youtube
Beyonce e Jay-Z no clipe Apeshit, de seu novo álbum de trabalho "Everything is love"


Beyoncé e Jay-Z não pouparam recursos e palavras para falar se assuntos delicados como a traição do rapper, racismo, violência contra os negros e a reconciliação do casal. Mostrando todo o seu poder, o primeiro single do álbum,  Apes**t , foi gravado no Museu do Louvre, em Paris, na França. O clipe demostrou-se ser uma verdadeira obra de arte, tendo obras como Monalisa, de Leonardo da Vinci, como um dos destaques. 

Leia também: Grammy mais negro da história tenta superar racismo velado da premiação

As nove faixas do álbum falam sobre como o amor foi mais forte do que qualquer ressentimento, mostrando que agora, Bey e Jay-Z são uma família completa e feliz. Eles são pais de Blue Yve e dos gêmeos Sir e Rumi Carter. 

O iG Gente ressaltou alguns pontos sobre o novo trabalho do casal. Confira! 

Everything is love

Beyoncé e Jay-Z juntos no clipe Apes**t
Reprodução/TV Globo
Beyoncé e Jay-Z juntos no clipe Apes**t


A primeira faixa do novo álbum do casal termina com uma declaração do que está por vir: "O amor se expressará como uma forma de perdão e compaixão". Beyoncé e Jay-Z retomaram um tema bem difícil em seu novo trabalho juntos: a traição do rapper e a reconciliação do casal. Além de enaltecer o poder da população negra e dos artistas, que são símbolo de resistência e poder na indústria mundial. 

Leia também: Infiel! Veja oito traições no mundo da fama que acabaram em música

Apes**t

Beyoncé e Jay-Z falam sobre a traição do rapper e a reconciliação do casal
Reprodução/Youtube
Beyoncé e Jay-Z falam sobre a traição do rapper e a reconciliação do casal

Mostrando todo o seu poder, o casal gravou um clipe no Museu do Louvre, em Paris, para a música Apes**t . Na faixa, Jay-Z trás alguns rancores, como suas indicações ao Grammy desse ano, onde não saiu com nenhuma estatueta: "vocês que precisam de mim, eu não preciso de vocês". E também referências a NFL, campeonato de futebol americano, dizendo ter se recusado a tocar no Superbowl: "avisem para a NFL que enchemos estádios também". 

That's a lot of brown children on your Forbes list

Reprodução/Instagram
"Meus tataranetos já são ricos. Já são muitas crianças negras na lista da Forbes", diz Beyoncé na faixa Boss.


Você viu?

PODEROSSÍSIMA! Na faixa Boss , Beyoncé dominou os vocais mostrando porque é considerada a rainha da música. Além disso, o casal passa a letra ostentando as suas maiores riquezas, celebrando o fato de ter mais pessoas negras no poder: "Meus tataranetos já são ricos. Já são muitas crianças negras na lista da Forbes". 

Jay - Z e seus problemas na justiça

Jay - Z fala sobre os seus problemas com a justiça na faixa
Reprodução Instagram
Jay - Z fala sobre os seus problemas com a justiça na faixa "Nice"


Na faixa Nice , o rapper fala sobre os seus recentes problemas com a justiça por conta da sua marca de roupa Rocawear, no caso em que o rapper recusa-se a testemunhar. Jay-Z diz estar bem longe das investigações e chama atenção a hipocrisia do governo americano: "Depois de todos os meus anos traficando drogas, é hora de vocês me lembrarem que sou negro novamente, não é?". 

Beyoncé e seu álbum "Lemonade"

Beyoncé não disponibilizou o seu álbum
Divulgação
Beyoncé não disponibilizou o seu álbum "Lemonade" no Spotify


Ainda sobre a polêmica de não ter o álbum "Lemonade" no Spotify , Beyoncé demonstrou na faixa Nice que está absolutamente em cima dos números: "Se eu me importasse minimamente com os streamings, eu teria colocado "Lemonade" no Spotify ".  O álbum nunca foi disponibilizado na plataforma. 

Declarações de amor

Beyoncé e Jay-Z reafirmaram que o amor salvou o casamento deles!
Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay-Z reafirmaram que o amor salvou o casamento deles!


Na faixa 713 , intitulada com o nome da cidade natal de Beyoncé, Houston, traz uma declaração belíssima de Jay-Z a esposa, ressaltando a sua importância para a população negra: "A América nos prende, nos atira, atira para baixo a nossa auto-estima, nós não merecemos amor verdadeiro. Rainha negra, você nos resgatou".

Poder negro

Beyoncé e Jay-Z exaltaram sua raça na faixa
Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay-Z exaltaram sua raça na faixa "Black Efect"


Exaltando o poder da sua raça e criando um hino que cita Malcom X, a faixa Black Efect fala sobre o caso do estudante negro Trayvon Martin, morto por um segurança em 2012. O refrão critica o sistema e a violência policial contra os negros nos EUA: "Coloque suas mãos para cima como uma prisão falsa, isto não é um teste". 

Traição e reconciliação do casal

Na faixa
Reprodução/Instagram
Na faixa "LoveHappy", Beyoncé fala sobre a traição de seu marido a reconciliação do casal


Na última faixa do disco, Beyoncé não teve medo e falou abertamente sobre a traição do marido, mostrando que tudo está resolvido, citando um novo recomeço do casal: "Você estragou a primeira vez, tivemos que nos casar de novo". Os boatos sobre uma cerimônia de renovação de votos começou depois de um vídeo na turnê conjunta dos dois "On the Run II". 

O amor cura tudo!

Beyoncé e Jay-Z mostraram em seu novo álbum conjunto,
Reprodução/Youtube
Beyoncé e Jay-Z mostraram em seu novo álbum conjunto, "Everything is love", que deram a volta por cima e estão apaixonados e felizes!


O álbum "Everything is love" termina com uma frase onde mostra que Beyoncé e Jay-Z superaram todos os momentos difícieis e deixaram o amor curar todas as mágoas: "Nós viemos, nós conquistamos e agora estamos felizmente apaixonados". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!