Tamanho do texto

Ex-participante do reality show global tentou homenagear a filha pelo sucesso, mas acabou ofendendo uma gama de internautas; leia e entenda

Nesta terça-feira (12),  Ayrton Lima, ex-participante do “BBB 18”, começou a ser acusado pelos internautas de racismo ao postar uma homenagem à sua filha, Ana Clara , também participante do reality show global.

Leia também: Kaysar errou, no visual e no jogo, mas são seus acertos no "BBB 18" que contam

Ayrton Lima, ex-participante do reality show
Reprodução
Ayrton Lima, ex-participante do reality show "Big Brother Brasil". tentou homenagear a filha em sua conta no Twitter e acabou ofendendo uma gama de internautas por enaltecer a cor de Ana Clara. A sister ainda não se posicionou sobre o assunto

”Tem talento nato. linda. Tem carisma absurdo. Inteligentíssima. atriz. Apresenta a seletiva do BBB. Está com quase 7M. Ruiva. Branquinha. Tem Lima no nome. Leu todos os livros da casa e, o mesmo 4 vezes. Bateu recorde mundial de resistência… Quem é?”, escreveu Ayrton, do “BBB 18” , em seu microblog.

Leia também: Gleici passou dos erros de vitimista aos acertos como a queridinha do "BBB 18"

Publicada há poucas horas, a homenagem a Ana Clara tornou-se um verdadeiro centro de críticas. Usuários do Twitter se posicionaram negativamente sobre o post:“Ué, ser branca virou qualidade agora?”, comentou uma internauta. “Repense antes de espalhar seu racismo”, aconselhou outro. “Tentando entender em que momento ser branca tornou-se algo a ser exaltado, mas vindo de você… não me surpreende”, finalizou um terceiro.

Ascensão de Ana Clara

Ana Clara vai seguir o mesmo caminho de Grazi Massafera na Globo?
Reprodução/Instagram
Ana Clara vai seguir o mesmo caminho de Grazi Massafera na Globo?

Para quem não se lembra, a Família Lima chegou à final do “BBB 18”, mas perdeu para a acreana Gleici. No entanto, por seu jeito espontâneo e carismático, Ana Clara vem construindo uma boa vida após o reality.

Agora uma digital influencer conceituada, ela já acumula mais de 7 Milhões de seguidores em suas redes e vem sendo requisitada para fazer inúmeras campanhas publicitárias. Além disso, especulações apontam que a It Girl está em negociações para ter um projeto só seu na Rede Globo, mas nada disso foi confirmado.

Leia também:É legítimo sentir-se traído com voto de aliado? O caso Família Lima no "BBB 18"
Apesar das proporções que a publicação está tomando nas redes sociais, nem Ana Clara, nem Ayrton, ex-participantes do “BBB 18” , se posicionaram sobre o assunto.

    Leia tudo sobre: BBB