Tamanho do texto

Celebrando toda forma de amor, o filme lança campanha para que os casais contem as suas histórias no cinema pelas redes sociais; saiba mais sobre

“Homem, mulher... nada disso faz diferença”. Em clima de romance do dia dos namorados , o filme “Entre-Laços” lançou uma campanha para celebrar a diversidade do amor, acreditando que todos eles devem ser celebrados.

Cena de Entre-Laços, que conta a história de uma jovem de 12 anos que é acolhida pelo seu tio e a namorada transexual
Divulgação
Cena de Entre-Laços, que conta a história de uma jovem de 12 anos que é acolhida pelo seu tio e a namorada transexual

Leia também: "Los Territorios" tateia geografia emocional do protagonista em volta ao mundo

Durante a semana, todos os casais que queiram apoiar e participar da campanha do “ Entre-Laços ” podem publicar uma foto contando a sua história de amor no cinema e utilizar a hashtag #diadosnamoradosdadiversidade e #entrelacosofilme nas redes sociais.

Leia também: Filme japonês "Shoplifters" vence Palma de Ouro em Cannes

O longa, por sua vez, conta a história de uma garotinha de onze anos que, ao ser abandonada pela mãe, recebe auxílio do seu tio que tem um relacionamento com uma mulher transexual. Acolhida pelo casal, a pequena acaba embarcando em uma jornada de trocas e descobrindo o verdadeiro significado de uma família.

Leia também: Mostra de cinema de Hong Kong traz clássicos com Jackie Chan e Bruce Lee a SP

Confira o vídeo da campanha de “Entre-Laços”:

“Entre-Laços ” tem direção e roteiro de Naoko Ogigami e já está em cartaz nos cinemas Sala Laura Alvim e Estação NET Rio 3 no Rio de Janeiro, Cine Segall em São Paulo e Cine Paseo em Salvador.