Para comemorar o Dia dos Namorados, a Sony Pictures divulgou um trecho marcante do filme “Desobediência” que estreia no próximo dia 21 de junho em todos os cinemas do Brasil. A cena divulgada mostra as atrizes principais protagonizando um de seus beijos.

Leia também:Cinema e amadurecimento se confundem no afetuoso “Paris 8”

Rachel McAdams e Rachel Weisz se beijam em cena do drama
Divulgação
Rachel McAdams e Rachel Weisz se beijam em cena do drama "Desobediência"

"Desobediência" tem direção de Sebastián Lelio, responsável também pelo roteiro em parceria com Rebecca Lenkiewicz, e é protagonizado pelas atrizes Rachel Weisz , de “Oz: Mágico e Poderoso” e Rachel McAdams de “Doutor Estranho”. Confira o vídeo:

Leia também:"Los Territorios" tateia geografia emocional do protagonista em volta ao mundo

Você viu?

Mais sobre “Desobediência”

Rachel McAdams e Rachel Weisz se beijam em cena do drama
Divulgação
Rachel McAdams e Rachel Weisz se beijam em cena do drama "Desobediência"

No drama, Ronit (Weisz) retorna à sua comunidade ortodoxa judaica após a morte de seu pai rabino e gera polêmica quando demonstra interesse por uma de suas amizades de infância. No entanto, para a tristeza ainda maior de Ronit, ao reencontrar Esti (McAdams) vê que ela está casada com seu primo Dovid (Alessandro Nivola), fato que contribui para que o amor das duas seja praticamente impossível. Veja o trailer completo:

O filme é uma adaptação do romance de Naomi Alderman, publicado originalmente no Reino Unido em março de 2006. Tratando questões de sexualidade e religião, Desobediência promete ser polêmico e fazer grande sucesso no Brasil. No exterior o longa já atingiu a marca de US$ 2,9 milhões de bilheteria.

Rachel McAdams em “A Noite do Jogo”

Rachel McAdams estrela em novo filme nos cinemas,
Divulgação
Rachel McAdams estrela em novo filme nos cinemas, "A Noite do Jogo"

Rachel McAdams também está nos cinemas em “A Noite do Jogo”. Estrelado pela atriz e por Jason Bateman o longa conta a história de um grupo de casais que organizam noites de jogos, entretanto, quando um dos participantes é sequestrado, a história vai ganhando outro rumo.

Para Rachel McAdams , que interpreta Annie, o filme traz uma nova perspectiva para as telonas. “Eu realmente gostei da visão dos diretores, que é um mix de thriller com comédia. Isso é uma abordagem muito única e inteligente”, revela a atriz que logo poderá ser vista em "Desobediência"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!