Mateus Solano é Virgílio na comédia romântica "Talvez Uma História de Amor",  onde seu personagem, descrito pelo ator como um homem metódico e cheio de manias e tiques, recebe uma mensagem de Clara (Thaila Ayala) na secretária eletrônica comunicando o término do relacionamento dos dois. Só existe um problema: Virgílio não sabe nem quem é Clara. 

Leia também: "GLOW" e "Luke Cage" são os grandes destaques de junho na Netflix

Mateus Solano em vídeo exclusivo sobre seu novo filme
Divulgação
Mateus Solano em vídeo exclusivo sobre seu novo filme "Talvez Uma História de Amor"


Leia também: Após "Han Solo", o que esperar do futuro de "Star Wars" no cinema?

"Filmar em Nova York foi um sonho, o Guggenheim (Museu Solomon R. Guggenheim) é uma coisa absurdamente mágica, a Times Square também, tantos filmes que eu já tinha visto naquela Times Square no meio da rua passando pela frente do Rockefeller e mesmo lá em cima, aquele frio que você vocês vão ver na cena. Eu nunca tinha filmado fora do Brasil, pra mim foi uma experiência inédita e por isso foi ainda mais mágica", revela Mateus Solano sobre a sua experiência nas gravações do filme. 

Você viu?

Além de Solano, o elenco também conta com Thaila Ayala, Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles e Gero Camilo. A participação especial fica por conta de Cynthia Nixon, da série americana “Sex and The City” e pré-candidata ao governo do estado de Nova York pelo Partido Democrata.

Leia também: Clube de leitura por assinatura é o novo atrativo para apaixonados por livros

Confira com exclusividade o ator Mateus Solano falando sobre sua experiência em gravar cenas do filme em Nova York, nos Estados Unidos: 


O longa "Talvez Uma História de Amor" com Mateus Solano e Thaila Ayala estreia em 14 de junho, na semana dos namorados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!