Mateus Solano é Virgílio na comédia romântica "Talvez Uma História de Amor",  onde seu personagem, descrito pelo ator como um homem metódico e cheio de manias e tiques, recebe uma mensagem de Clara (Thaila Ayala) na secretária eletrônica comunicando o término do relacionamento dos dois. Só existe um problema: Virgílio não sabe nem quem é Clara. 

Leia também: "GLOW" e "Luke Cage" são os grandes destaques de junho na Netflix

undefined
Divulgação
Mateus Solano em vídeo exclusivo sobre seu novo filme "Talvez Uma História de Amor"


Leia também: Após "Han Solo", o que esperar do futuro de "Star Wars" no cinema?

"Filmar em Nova York foi um sonho, o Guggenheim (Museu Solomon R. Guggenheim) é uma coisa absurdamente mágica, a Times Square também, tantos filmes que eu já tinha visto naquela Times Square no meio da rua passando pela frente do Rockefeller e mesmo lá em cima, aquele frio que você vocês vão ver na cena. Eu nunca tinha filmado fora do Brasil, pra mim foi uma experiência inédita e por isso foi ainda mais mágica", revela Mateus Solano sobre a sua experiência nas gravações do filme. 

Além de Solano, o elenco também conta com Thaila Ayala, Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles e Gero Camilo. A participação especial fica por conta de Cynthia Nixon, da série americana “Sex and The City” e pré-candidata ao governo do estado de Nova York pelo Partido Democrata.

Leia também: Clube de leitura por assinatura é o novo atrativo para apaixonados por livros

Confira com exclusividade o ator Mateus Solano falando sobre sua experiência em gravar cenas do filme em Nova York, nos Estados Unidos: 


O longa "Talvez Uma História de Amor" com Mateus Solano e Thaila Ayala estreia em 14 de junho, na semana dos namorados. 

    Veja Também

      Mostrar mais