Lançada no Brasil em 2006, a revista Rolling Stone vai encerrar sua revista impressa ainda esse ano. De acordo com o comunicado do Presidente do Grupo Spring de Comunicação, José Roberto Maluf, ao Portal Comunique-se nesta terça-feira (29), a "revista mensal impressa será suspensa", tendo apenas quatro edições especiais por ano. Depois da versão americana, a Rolling Stone brasileira é a que tem maior circulação no mundo. 

Leia também: Celebridades sem pudores! Dez capas de revistas mais polêmicas já publicadas

Chegou ao fim! Veja as dez melhores capas da Rolling Stone brasileira
Reprodução/iG Arte
Chegou ao fim! Veja as dez melhores capas da Rolling Stone brasileira



Ainda sobre a decisão de encerrar as atividades da Rolling Stone , que deixará as bancas em agosto, José Roberto não revelou o que vai acontecer com os profissionais que trabalham com eles, apenas que estão conversando para decidir o futuro. Sobre um possível retorno, isso dependerá também das circunstâncias financeiras do País: "Se tivermos dias melhores neste país, quem sabe ela volta a circular”, disse. 

Leia também: Símbolo da contracultura, revista Rolling Stone está à venda

Rolling Stone brasileira!

undefined
Reprodução
Edição colecionador Divas Internacionais (2012) da revista Rolling Stone brasileira

Assim que estreou no Brasil, em outubro de 2006, a revista alcançou o número de 100 mil exemplares. Quem estampou a primeira capa foi a modelo brasileira Gisele Bündchen, com a chamada "Gisele, a maior popstar brasileira". Em 12 anos de existência, a revista teve nove edições de colecionador, entre elas a "Divas Internacionais" (2012), "Bob Dylan: As 100 Maiores Canções" (2013) e "Pink Floyd" (2014), sendo essa a última de colecionador publicada. 

Você viu?

Mesmo com o fim da revista nas bancas, a Spring continua com a realização dos eventos Festival Rolling Stone e as corridas e os shows Rolling Stone Music & Run.

Melhores capas

O iG Gente reuniu algumas das melhores capas da revista Rolling Stone desde a sua criação, entre elas a primeira capa com Gisele Bündchen e outras como a edição especial de sete anos com o grupo Racionais, a dragqueen Pabllo Vittar, o casal Lázaro Ramos e Tais Araujo e Elza Soares. 

Xuxa rebate polêmica após foto de topless: "Querem ver meu peito? Googla aí"

Veja a galeria com as dez melhores capas da Rolling Stone brasileira:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!