Tamanho do texto

Tradicional festival de música do litoral norte de São Paulo garante música boa gratuitamente. Serão 8 dias de arte, cultura e muita diversão; confira

De graça e itinerante, o Vento Festival 2018 garante música ao vivo e de graça na beira da praia entre os dias 26 de maio a 03 de junho, no Litoral Norte de São Paulo. Entre os destaques estão Tiê , Maglore, Letrux e muito mais.

Leia também: IZA é confirmada na 22ª edição do Cultura Inglesa Festival

Tiê é grande atração do Vento Festival 2018. Evento promete levar artistas ao litoral norte de São Paulo e arrastar multidões a orla da praia
Divulgação
Tiê é grande atração do Vento Festival 2018. Evento promete levar artistas ao litoral norte de São Paulo e arrastar multidões a orla da praia

Em São Sebastião o Vento Festival 2018 começa cedo. Dos dias 26 a 30 de maio, o Selo Risco garante uma garante um estrutura de show móvel e espetáculos acústicos no Casarão Colonial, no Centro Histórico de São Sebastião.

Leia também: Filme japonês "Shoplifters" vence Palma de Ouro em Cannes

O Vento Festival em Ilhabela

Depois do dia 30 de maio, o Festival migra para Ilhabela no dia 31 para um show inesquecível da cantora Tiê. No mesmo dia, o palco também será dominado por artistas como Labaq e o duo Finger Finger. O show acontece no Hostel da Vila e promete muita energia.

Música Eletrônica em São Sebastião

Após um pequeno hiato, o evento retorna a São Sebastião no sábado dia 02 de junho com a promessa de ser o dia mais movimentado do festival. O agito começa às 16h00 com uma intervenção artística na Casa Brasileira e passa a tarde repleta de música eletrônica e discotecagem.  

Fechando com Chave de Ouro

No último dia de Vento Festival , 3 de junho, bandas do Grajaú sobem ao Palco Oca, em São Sebastião. São elas: Andreia Dias, The Monkeys THC, Lauro Pirata, Cris SJN, Two Big e Xemalami.

Após às 18h, acontece o tradicional encerramento do Vento Festival 2018 no pier do Palco Oca. Com discotecagem da Dj Zeme, neste momento, o microfone estará aberto para quem quiser deixar o seu recado.

Leia também: Ju Isen curte Kaballah Festival no Hopi Hari e se diverte na web

Com curadoria de Anna Penteado e direção criativa de Tatiana Sobral, o Vento Festival 2018 garante shows gratuitos no litoral norte de São Paulo. Para mais informações, confira programação completa no site oficial do evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.