Os fãs de “Missão Impossível”, que não aguentam mais esperar pela estreia do sexto filme da franquia, em julho, podem comemorar, porque “Missão: Impossível – Efeito Fallout” está com novo trailer inédito para apimentar a ansiedade.

Leia também: Pacotão completo! As séries renovadas, as canceladas e as novidades em 2018

“Missão: Impossível – Efeito Fallout”
Divulgação
“Missão: Impossível – Efeito Fallout”

No novo vídeo legendado de “ Missão: Impossível – Efeito Fallout ”, divulgado pela Paramount Pictures, Tom Cruise volta a protagonizar cenas de muita ação e humor, ao lado de seus companheiros inseparáveis Simon Pegg e Ving Rhames; confira ao trailer.

Leia também: Filme japonês "Shoplifters" vence Palma de Ouro em Cannes


Você viu?

Mais sobre “Missão: Impossível – Efeito Fallout”

Divulgação
"Missão: Impossível - Efeito Fallout"

Sob a direção de Christopher McQuarrie, o filme traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Além de Tom Cruise , Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha reforços de peso, que também prometem brilhar e agradar: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby.  Vale ressaltar, que Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

Saga "Missão Impossível"

O primeiro filme da franquia de “Missão Impossível”, com de direção Brian DePalma, estreou em 1996 já com Tom Cruise protagonizando como Ethan Hunt.

Tudo começou durante uma missão de rotina em Praga, capital da República Checa, onde Ethan e seu grupo de agentes caíram em uma emboscada, em que somente ele e uma companheira de missão sobreviveram. No entanto, Ethan foi acusado de traidor, e ali ele travou uma batalha para provar sua inocência, sem saber que o inimigo estava dentro da própria agência.

Leia também: Tom Cruise corre riscos em helicóptero em vídeo do novo "Missão Impossível"

O sucesso do primeiro filme foi grande, logo, a saga ganhou um público fiel que desde então torce por cada missão: “Missão Impossível 2” (2000), “Missão Impossível 3” (2006), “Missão Impossível - Protocolo Fantasma” (2011), “Missão Impossível - Nação Secreta” (2015), e agora aguarda ansiosamente para “ Missão: Impossível – Efeito Fallout ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!