Em 2016 Fernanda Souza estreou o “ Vai, Fernandinha ” no Multishow. Com mais de 20 anos de carreira como atriz e muito conectada no meio, ela decidiu apostar em outra área e chamou muitos amigos para participarem de uma entrevista bem descontraída em seu novo talk-show.

Fernada Souza abriu mão da carreira de atriz para se dedicar a um talk-show diferente e deu certo
Divulgação/Multishow
Fernada Souza abriu mão da carreira de atriz para se dedicar a um talk-show diferente e deu certo

De lá para cá, o programa já teve três temporadas e presença de muitos famosos. Com um formato mais à vontade do que um estúdio com plateia, Fernanda Souza deixa os convidados muito confortáveis para falar de suas vidas.

Leia também: Fernanda Souza abre o jogo e admite que perdeu virgindade aos 17 anos

Sandy, Sasha, Neymar, Anitta, além de Eliana e Maisa já passaram pelo “Vai, Fernandinha”, que encerrou a terceira temporada em alta. A ideia de virar apresentadora veio dela mesma, que tinha feito sua última novela em 2015, “A Regra do Jogo”. Pouco antes, ela fez sua estreia como apresentadora no “The Voice Kids” e pegou gosto pela coisa.

Também foi ela quem decidiu não renovar seu vínculo com a Globo e embarcar nessa nova experiência. Deu certo. “Vai, Fernandinha” é um sucesso que já garantiu seu espaço na grade do canal.

Fã confessa de Sandy, ela recebeu a apresentadora e o marido na última temporada de
Divulgação/Multishow
Fã confessa de Sandy, ela recebeu a apresentadora e o marido na última temporada de "Vai, Fernandinha"

Mas o programa não mostra só que Fernanda abraçou essa nova fase. Ao deixar a carreira que a tornou famosa desde a infância, ela abraçou um novo lado seu, mais vulnerável , pessoal e bem-humorado, que teve retorno positivo. E boa parte disso graças à internet.

Leia também: Fernanda Souza e outras atrizes que recusaram papeis em novelas

Você viu?

Se antes seus fãs a conheciam por seus papeis, eles puderam ter cada vez mais contato com a personalidade Fernanda Souza, e sua simpatia a fez conquistar muitos pontos nas redes. Pensando nisso, o Multishow criou uma websérie para a apresentadora, chamada “ConFêssionário”.

Com roteiro mais solto e participação também dos amigos famosos, ela dá conselhos aos fãs para todo tipo de problemas, principalmente de relacionamentos. O marido, o cantor Thiaguinho, também participa da produção, que é exclusiva para a internet.

Fernanda Souza sem roteiro

Marido faz parte ativa da nova fase de Fernanda Souza, seja no programa de TV como em sua peça de teatro
Divulgação/Multishow
Marido faz parte ativa da nova fase de Fernanda Souza, seja no programa de TV como em sua peça de teatro

Thiaguinho, inclusive, é um dos temas de outro projeto de sucesso de Fernanda: o monólogo “Meu Passado Não Me condena”. Em cartaz há cinco anos e visto por mais de um milhão de pessoas pelo Brasil, a peça apresenta a história de Fernanda por um lado menos conhecido, o dos bastidores.

Acaba sendo mais uma ferramenta de aproximação e identificação com seu público. A ideia é justamente que ela mostre que, não importa quanta fama ou dinheiro tenha, passa pelas mesmas dificuldades e tristezas que todo mundo.

Leia também: Momento histórico! Fernanda Souza reencontra amiga dos tempos de 'Chiquititas'

Sincera, ela já falou que quer ter filhos, mas precisa esperar até se firmar na carreira de apresentadora. Até lá, seja no palco ou na TV, ela não tem medo de assumir que sente ciúmes do marido, á fã de carteirinha da Sandy e da Xuxa, que paga mico e que tem dias ruins.

Ao desbravar outro lado seu, Fernanda Souza tornou sua relação com o público pessoal, mas de um jeito positivo. Na melhor fase da carreira, ela deixa a Mili e a Mirna de lado para ser isso mesmo: a Fernandinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!