Fernanda Souza abriu o jogo em seu canal no Youtube e, ao relembrar entrevistas que deu no início da carreira quando era criança, a atriz assumiu que perdeu a virgindade aos 17 anos de idade. Lendo uma manchete que dizia que nessa idade ela já fazia sucesso, em seguida ela exclama "eu perdi a virgindade nesse época aqui, tá?". 

Leia também: Sophia Abrahão comemora ter se livrado do machismo que a sociedade lhe impôs

Em vídeo no seu canal no YouTube a atriz Fernanda Souza revisitou entrevistas antigas e falou sobre virgindade
Reprodução/Youtube
Em vídeo no seu canal no YouTube a atriz Fernanda Souza revisitou entrevistas antigas e falou sobre virgindade


Relembrando memórias

Em vídeo lançado na última quarta-feira (29) em seu canal, Fernanda Souza reviveu a infância na mídia e comentou diversas entrevistas e matérias sobre ela que saíram desde que participou como atriz em "Chiquititas" no SBT quando viveu a personagem Mili em 1997. Descontraída, ela em diversos momentos brincou com as chamadas das reportagens. "Ai, que fofinha que eu era!, diz. 

Você viu?

Leia também: Bruno Gagliasso vê "covardia" com sua filha e diz que  Day "não ficará impune"

Tema recorrente como ela mostra no vídeo foram as matérias sobre virgindade. Lendo uma que dizia que não havia sofrido preconceito por ainda ser virgem, ela comenta "Sofrer preconceito do quê? Ai, meu pai eterno. ‘Aos 17 anos ela faz sucesso’. É, gente. Eu perdi a virgindade nessa época aqui, tá? Com 17 eu estava aqui firme! ‘A virgindade é uma coisa para ser perdida’. Que aspa é essa? Por que eu disse isso? Vê se perguntam isso hoje em dia para Larissa Manoela? Naquela época, a gente falava sobre isso abertamente". 

Leia também: Iza fala de preconceito e sobre se sentir bem ao olhar no espelho

Sem contrato

Recentemente Fernanda Souza deixou de fazer parte do quadro de funcionários da Globo . Em novembro quando a notícia surgiu na mídia a atriz comentou que já sabia que estaria fora da emissora, pois já não participava mais de novelas e que seu programa no Multishow " Vai Fernandinha " passou a ser sua prioridade na carreira. "Me encontrei tanto como apresentadora que não dá tempo de fazer outra coisa. Sabe quando você acha seu lugar no mundo? Achei meu lugar no mundo, estou amando apresentar", explicou em entrevista na época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!