“Deadpool 2” está prestes a estrear no cinema, portanto a Fox decidiu investir na divulgação da pré-venda do filme. Para se manter no espírito de zoação tão comum ao herói, eles escolheram o piloto Rubinho Barrichello para tirar sarro de si mesmo na propaganda.

Rubinho Barrichello brinca com sua fama de atrasado para promover
Reprodução/Instagram
Rubinho Barrichello brinca com sua fama de atrasado para promover "Deadpool 2"

Brincando com a sua fama de atrasado, que costuma render muitos memes na internet, Rubinho passa na frente de uma fila de pessoas ( que inclui Deadpool ) e deixa claro que dessa vez vai ser o primeiro. “Você não vai querer ficar para trás né?”, brinca o piloto.

Leia também: Cinco pistas de que "Deadpool 2" será um dos maiores sucessos de 2018

Celine Dion

Celine Dion faz performance emocionante ao lado de Deadpool de música que estará no filme
Reprodução
Celine Dion faz performance emocionante ao lado de Deadpool de música que estará no filme

Essa não foi a única zoação programada para promover o filme. A cantora Celine Dion foi convidada para cantar uma música para o filme, Ashes. No clipe, ela faz uma performance emocionada enquanto Deadpool, todo paramentado e com um salto alto, faz uma bela coreografia.

Leia também: Morena Baccarin vem ao Brasil para divulgar "Deadpool 2"

Você viu?

A continuação de Deadpool

Divulgação
"Deadpool 2" estreia nos cinemas em 17 de maio, mais afiado, mais irônico e mais violento

O filme que ficou muito tempo no papel, “Deadpool” estreou nos cinemas em 2016 e explodiu. Protagonizado por Ryan Reynolds no papel de Wade, o filme foi sucesso de público e crítica. Fiel aos quadrinhos e com o apoio da Fox, o filme teve classificação 18 anos, e cenas fortes de sexo e violência.

A sequência, que estreia daqui duas semanas na quinta-feira (17), deve manter esse ritmo. Enquanto o futuro do filme fica em risco, por conta da compra da Fox pela Disney, a segunda parte ainda não sofrerá a influência do Mickey.

Além de Reynolds no papel principal, Karan Soni, Morena Baccarin, T.J. Miller e Brianna Hildebrand retornam em seus papeis. A eles se unem muitos outros heróis, interpretados por Terry Crews, Bill Skarsgard, e a revelação Zazie Beetz.

Leia também: Dá-lhe Josh Brolin! Ator tem um 2018 agitado e cheio de vilões

Além disso, Josh Brolin encara seu segundo vilão do ano. Depois de deixar todos sem ar como Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”, Brolin será Cable, que fará de tudo para impedir que Deadpool coloque sue plano em prática para salvar o jovem Russell (Julian Denninson).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!