Morena Baccarin estará em solo brasileiro nas próximas semanas! A atriz brasileira que contracena com Ryan Reynolds na sequência do filme do anti-herói Deadpool , estará em São Paulo entre os dias 6 e 7 de maio para participar de eventos de divulgação do longa da Fox Film.  A atriz participará de eventos exclusivos para exibidores e imprensa durante sua visita. 

Leia também: Cinco pistas de que "Deadpool 2" será um dos maiores sucessos de 2018

Morena Baccarin vem ao Brasil para divulgar
fox film/divulgação
Morena Baccarin vem ao Brasil para divulgar "Deadpool 2"


Morena Baccarin em "Deadpool 2"

Em "Deadpool 2", Morena  Baccarin segue na pele da personagem Vanessa Carlysle, namorada do anti-herói mais tagarela das telonas. Na sequência do longa, a personagem está ao lado do mercenário da Marvel , que dessa vez, precisa montar um time de heróis para lutar contra o super soldado Cable (Josh Brolin), que tem um objetivo claro: a elinação de uma criança, mas não uma criança qualquer e sim Evan Sabahnur (Julian Dennison), personagem conectado com o Apocalypse nos quadrinhos do Universo Marvel.

Além disso, o Deadpool também vai entrar em um conflito interno, repensando o  verdadeiro significado de amizade, família e heroísmo. Deadpool 2 estreia nos cinemas em todo o Brasil em 17 de maio.

Morena Baccarin é Vanessa Carlysle, namorada do anti-herói Deadpool
fox film/divulgação
Morena Baccarin é Vanessa Carlysle, namorada do anti-herói Deadpool


Você viu?

Leia também: O efeito Deadpool já se faz sentir em Hollywood e filmes de heróis devem mudar

O anti-herói desbocado fez sucesso no Brasil com seu primeiro filme, desbancando concorrentes como "Star Wars - O Despertar da Força". Na época, o filme também chegou a ultrapassar os números de " X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" e de todos os filmes do "X-Men",  tornando-se o mutante campeão dos campeões nos cinemas. 

Carreira

Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, Morena foi para os Estados Unidos com sete anos e hoje é uma das brasileiras mais conhecidas de Hollywood . Em seu currículo, soma trabalhos em diversas séries, como "Firefly" (2002), "Heartland" (2007), "V" (2009) e "Homeland" (2011). A atriz também estrelou outros filmes como "Look Again" (2011),  "Espiã Que Sabia de Menos" (2015) e "Deadpool" (2016). 

Leia também: Os cinco melhores momentos de "Vingadores: Guerra Infinita"

Assista abaixo o segundo trailer oficial de "Deadpool 2" com Morena Baccari e Ryan Reynolds: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!