Bruce Dickinson é um homem versátil. Com 59 anos, o britânico ainda mostra que possui muita vitalidade acumulando uma série de funções: piloto, historiador, vocalista de uma das maiores bandas de heavy metal do mundo, o Iron Maiden, e empresário. E é esse lado empreendedor que o cantor trará para o Brasil nos dias 14 e 15 de maio no SP Expo durante o VTEX Day, o maior evento de varejo multicanal da América Latina.

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, vem ao Brasil falar de negócios com autobiografia lançada
Reprodução
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, vem ao Brasil falar de negócios com autobiografia lançada

Leia também: Sete motivos para conhecer Sza, uma das precursoras do neo-soul

Durante a sua apresentação, Bruce Dickinson abordará temas como criatividade nos negócios, trabalho em equipe, planejamento e habilidade de enfrentar desafios. Entretanto, não é apenas no mundo dos negócios que o músico está roubando os holofotes nos últimos tempos. Toda a sua trajetória dentro e fora do Iron Maiden também foi traduzida recentemente para um livro autobiográfico homônimo.

Leia também: Consagrada como rainha do dancehall, Lei Di Dai prepara disco internacional

Unindo todas as suas memórias nas mais diferentes esferas da sua complexa vida, o cantor revela curiosidades da banda, as primeiras turnês, relembra a experiência de inaugurar o festival Rock in Rio, comenta sobre sua paixão por aviões e carreira solo, além de traçar os bastidores da sua batalha contra o câncer. O livro já está disponível nas versões impressa e digital.  

Encontros

Sabrina Sato e Luis Fonsi
Divulgação
Sabrina Sato e Luis Fonsi

A apresentadora Sabrina Sato recebeu o dono do hit Despacito , Luis Fonsi, em seu camarim para entrevistar uma personalidade internacional pela primeira vez em seu canal no youtube. Arriscando algumas palavras em espanhol, Sato percorreu com Fonsi temas como sua vida pessoal e profissional, a primeira vez que se escutou cantando em uma rádio de Orlando e os bastidores da gravação de Despacito com Justin Bieber fazem parte da entrevista que vai ao ar neste sábado (14) às 22h15 na Rede Record.  

Novos ares

undefined
Reprodução

Didi Wagner em nova temporada de "Lugar Incomum"

O programa de Didi Wagner, “Lugar Incomum”, ganha mais uma temporada trazendo novos ares para o Multishow. Com oito episódios novos que estreiam no dia 16 de abril, na faixa das 18h, a apresentadora começa a nova fase no leste europeu, mais precisamente na Repúlica Tcheca, passando por cidades como Praga, Karlovy Vary, Český Krumlov, Loket, Brno, Olomouc, Lipno, entre outras. A temporada ainda promete muitas aventuras vividas pela apresentadora como passeios pelas águas termais das fontes de Karlovy Vary; o SPA de cerveja em Pilsen; a caminhada a pé para uma torre de observação de 40 metros e um passeio na montanha com‘kolobezka’, um tipo de patinete local, tudo em Lipno, na região da Boêmia do Sul. A exibição vai todas às segundas às 18h, com horários alternativos nas quartas às 12h30, sextas às 14h30 e domingos às 13h30.

Tá de parabéns!

O Telecine alçou grandes voôs: a campanha “Vá ao Cinema”, lançada em janeiro, foi premiada no New York Festivals TV & Film Awards com prata na categoria “Craft: Promotion/Open & ID”. A iniciativa é um conjunto de três filmes de animação em que o canal mostra a maneira mais divertida de viajar à Lua, ao passado e ao Velho Oeste, incentivando o público a viver a experiência de assistir a um filme em sala de cinema.

CeeLo Green e Iza cancelam show

undefined
Reprodução/Twitter

CeeLo Green e IZA no Rock in Rio

Depois do sucesso do Rock in Rio, CeeLo Green iria repetir a doze do Palco Sunset com a cantora IZA em uma mini turnê no Brasil. Entretanto, as apresentações que estavam marcadas para o fim deste mês e início de maio nos dias 29 de abril (São Paulo), 01 de maio (Rio de Janeiro) e 03 de maio (Porto Alegre)  foram canceladas. Quem comprou os ingressos já pode solicitar o reembolso do valor.

Leia também: Lendas vivas:   Iron Maiden e mais 14 artistas que receberam tributos ainda na ativa


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!