Depois de conquistar o Rock in Rio em 2017 e fazer uma participação especial com Rincon Sapiência no Lollapalooza 2018, a cantora IZA agora também integra a programação do 22º Cultura Inglesa Festival . Celebrando a cultura britânica, músicas de Dua Lipa e Ed Sheeran integraram o set list da cantora .

Iza integra a programação do Cultura Inglesa Festival neste ano
Divulgação
Iza integra a programação do Cultura Inglesa Festival neste ano




Leia também: Arrasou no vocal! Scarlett Johansson lança música com Pete Yorn

IZA ficou conhecida por interpretar com propriedade covers de cantoras britânicas como Amy Winehouse e Adele. Além disso, já se apresentou como Aluna Francis, do duo inglês AlunaGeorge e foi o nome escolhido para abrir os shows do Coldplay no país, mostrando que a ponte entre a Grã-Bretanha e o Brasil está mais que solidificada.

Você viu?

Leia também: Pronta pra outra! Jojo Todynho agita a web com clipe de nova música

Os shows do festival serão gratuitos e também contará com a apresentação de George Ezra e também da banda Staff Only, formada por professores e funcionários da instituição com um repertório de hits britânicos atuais. O evento também terá a presença do vencedor do festival BrandStorm em 2016, Mandame Groove.

 “Eu fico muito feliz em dividir o palco com outro artista incrível, ainda mais com nome internacional tão importante pra música pop atual. Estou muito feliz em poder promover esse encontro entre a cultura brasileira e a cultura inglesa.”, afirma IZA.

O festival acontece entre os dias 26 de maio e 17 de junho trazendo a proposta de imersão no universo da cultura britânica com atividades multiculturais, que vai de exposições, sessões de cinema e os shows que acontecem no dia 10 de junho. A entrada é gratuita.  

IZA e “Dona de Mim”

Rincon Sapiência e IZA em clipe de
Reprodução
Rincon Sapiência e IZA em clipe de "Ginga", música que integra novo álbum

Leia também: DJ e produtor sueco Avicii, 28 anos, é encontrado morto em Omã

As novidades na careira de IZA não param por aí. Antes de subir ao palco do Memorial da América Latina, a cantora lançará na próxima sexta-feira (27) o seu primeiro trabalho de estúdio, “Dona de Mim”. O disco vem recheado de participações especiais, como as já conhecida Pesadão com Marcelo Falcão do O Rappa e Ginga com Rincon Sapiência. Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Gloria Groove também marcam presença no primeiro trabalho de estúdio da cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!