Quatro meses após o sucesso nacional de Que Tiro Foi Esse , Jojo Todynho traz aos fãs uma nova canção viciante. Trata-se de Vou Com Tudo , que teve lançamento em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (20).

Leia também: Jojo Todynho engrossa torcida por Gleici no "BBB 18": "Ela é guerreira"

Jojo Todynho lança clipe de
Reprodução/Youtube
Jojo Todynho lança clipe de "Vou Com Tudo"

A nova música de JoJo Todynho que chegou acompanhada de um videoclipe animadíssimo  –em que a cantora parece cercada de amigos em uma festa na piscina – mostra danças envolventes e toda boa forma dos figurantes envolvidos na produção.

Leia também:Enaltecendo a cultura periférica, festival traz Mc Carol, Titica e outros a SP

Você viu?

Com o refrão: “Vou com tudo e arraso tudo, vou mostrar pra você. Sou dona da po**a toda, eu sou mulher do poder”, a história clipe gira em torno de uma amiga falsa que traiu a confiança de Jojo,  protagonizada pela a atriz Renata Santos. Passistas da escola de samba Salgueiro também compõem o elenco.

O vídeo ainda conta com a participação especial de Thiago Tomé, que faz o papel de Radu em “O Outro Lado do Paraíso”, que aparece em clima de romance e sedução com Jojo, próximo à piscina. Assim como “Que tiro foi esse” e “Sentada diferente”, a nova música tem produção de DJ Batata. Confira o vídeo:

Que fama foi essa Jojo Todynho?

Jojo Maronttinni, como também é conhecida, começou a ganhar notoriedade ao publicar vídeos na internet. E acredite, fez até participação em novela, em outubro do ano passado, quando participou do penúltimo capítulo de “A Força do Querer”, de Glória Perez.

Leia também: De JLo a Rihanna: Time divulga lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

Entretando, foi somente após sua participação nos bastidores do clipe de Anitta, “Vai Malandra”, que a artista ficou reconhecida e partiu a ser a nova celebridade do momento. O sucesso de Jojo Todynho veio em seguida, com o lançamento de seu primeiro hit “Que Tirou Foi Esse”, que viralizou entre os famosos e internautas. Atualmente o hit está com mais de 170 milhões de visualizações no YouTube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!