Estreia no próximo dia 20, a comédia "Muito Louca". Com texto de Gabriel Chalita e direção de Hudson Glauber, o espetáculo reúne Suely Franco e Fafy Siqueira em um encontro inédito nos palcos.

Leia também: Kendrick Lamar é o primeiro rapper a ganhar o prêmio Pulitzer

Fafy Siqueira e Suely Franco estreiam a comédia
Juhninho/Divulgação
Fafy Siqueira e Suely Franco estreiam a comédia "Muito Louca"

O texto da comédia " Muito Louca " aborda o complexto universo das relações humanas. Janete (Fafy Siqueira) e Tete (Suely Franco), passam a limpo suas trajetórias de vida. Entre risadas, superstições, segredos, lágrimas, farpas e picuinhas, elas relembram o passado em comum.

A comédia fala sobre o universo complexo das relações humanas, onde Janete ( Fafy Siqueira ) e Tete ( Suely Franco ) discutem o passado em comum e suas frustrações amorosas. Fatos cotidianos ilustram o diálogo das personagens que falam sobre seus terapeutas, as dificuldades de superarem amores passados e o medo da solidão. Nesta peça irreverente, duas grandes amigas passam a limpo suas trajetórias de vida. 

Leia também: Já queremos! Cinco feats que IZA poderia emplacar na sua agenda

Você viu?

“Janete e Tetê tem aquilo que chamamos de relação de amor e ódio, o tempo todo implicando uma com a outra, mas sempre com muito carinho. São amigas desvairadas, que com humor e ironia abordam temas delicados como amizade, amor, ciúme, solidão, dúvidas em relação ao futuro e arrependimentos em relação ao passado”, comenta o diretor Hudson Glauber.

A história de ambas leva o público a percorrer os seus próprios universos pessoais, femininos ou masculinos,  cheios de medos e carências, mas com alguma esperança. No inicio, elas ainda têm muito tempo de vida. No final da peça, acompanha-se o entardecer de suas vidas. Olhamos com elas para o que foi possível viver e para o que ficou faltando.

undefined
Divulgação

Comédia "Muito Louca" reúne Fafy Siqueira e Suely Franco

O autor Gabriel Chalita afirma que “Muito Louca é uma  homenagem à prosa cotidiana, ao dito e ao não dito, às verdades doloridas e aos afetos. No meio dos risos necessários às comédias e à vida, uma reflexão sobre o mais atual dos temas: a solidão”.

Leia também: Vencedor de dois Oscars, cineasta Milos Forman morre aos 86 anos

As atrizes Suely Franco e Fafy Siqueira fizeram parte do elenco do musical "As Noviças Rebeldes", com direção de Wolf Maia, no início dos anos 90. Porém, nunca se encontraram no palco já que Suely entrou no elenco depois de Fafy ter saído. Finalmente, mais de 15 anos depois, tamanho desencontro está resolvido.

O espetáculo " Muito Louca " fica em cartaz de 20 de abril até 8 de julho no Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP). A peça tem duração de 70 minutos, com classificação indicativa de 12 anos. Os horários de exibição são: sextas e sábados, às 21h; domingos, às 18h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!