Para os amantes de rock , uma novidade: a banda paulistana Seu Edinaldo, vencedora do concurso Doritos Garage Rock in Rio 2017, estreia nessa sexta-feira (13), o clipe de Treze , música que leva o nome do segundo EP do trio, lançado recentemente pela Sony Music e produzido por Nando Vieira.

Leia também: Sessão medo! Artista recria capas de álbuns pop como filmes de terror

Banda de rock paulistana Seu Edinaldo
Divulgação
Banda de rock paulistana Seu Edinaldo

O material audiovisual, que foi gravado em São Paulo, já está disponível no canal do Youtube/Vevo do grupo. O novo trabalho de Seu Edinaldo brinca com os efeitos visuais e alguns movimentos equilibrados do corpo humano, esses utilizados nas artes marciais.

Leia também: Argentina viaja pelo país para show do Radiohead e esquece ingresso em casa

Recém-lançado na plataforma digital, o clipe de Treze já está mexendo com os integrantes da banda. "Estamos muito ansiosos para ver o resultado e a reação do público com lançamento do clipe de Treze , que mostra uma nova cara do Seu Edinaldo: misterioso, irreverente, espontâneo e cheio de atitude”, revela Hugo, o guitarrista.

Você viu?

O clipe dirigido por Bruno Sangregorio da Intra7 filmes em parceria com a Gomídia e Zantya Filmes e a coreografia da Action Kung Fu, promete sucesso para a banda; confira a produção.


O clipe de “Treze”

O novo trabalho do trio se baseia mediante a possibilidade de fuga de um lugar incomum, cuja banda de rock paulista, Seu Edinaldo, se vê em um conflito com o próprio ego e através de uma dança contemporânea coreografada a partir de movimentos utilizados nas artes marciais para encontrar a paz de espirito.

"Fazer o clipe foi extremamente divertido, desde o momento em que chegamos no set sentimos uma energia muito boa de toda a produção. Por isso tenho certeza que esse trabalho terá resultado incrível", otimiza Bruno França, vocalista da banda.

Leia também: Distante do pop e com crítica social, Pabllo Vittar lança clipe de Indestrutível

Seu Edinaldo

Banda de rock paulista Seu Edinaldo
Reprodução Instagram
Banda de rock paulista Seu Edinaldo

A banda de rock paulistana Seu Edinaldo , agenciada pela Family Music e Estúdio 500, foi formada no final de 2016 pelos irmãos Gustavo (bateria) e Hugo Sigaud (guitarra). Da necessidade de tocar juntos e da vocação de fazer música, logo chegou Bruno França (vocal) para integrar o grupo. Em 2017 eles foram vencedores do concurso Doritos Garage Rock in Rio 2017, e tiveram a chance de estrear no maior festival de música do país, o Rock in Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!