A 45ª edição da São Paulo Fashion Week, a SPFW para os íntimos, promete ser inesquecível - como todos os anos. Com fama de ser um berço de talentos e tendências, o evento pretende aproveitar a credibilidade para lançar novas modelos do Brasil para as passarelas do mundo.

Leia também: Famosos no último dia do São Paulo Fashion Week

Paulo Borges aproveita credibilidade para projetar carreira internacional para novas modelos no SPFW de 2018
Fotógrafo: Adriano Damas
Paulo Borges aproveita credibilidade para projetar carreira internacional para novas modelos no SPFW de 2018

Com nome de “Pow! Explosão Criativa” a exposição tem fotografias assinadas por Adriano Damas e direção criativa de Paulo Borges . Com grandes proporções, o projeto detém inúmeros rostos inéditos no SPFW . Vestidas com roupas do lendário estilista Conrado Segreto, a intenção é mostrar atemporalidade das peças e fazer uma vitrine para o mundo.

Leia também: São Paulo Fashion Week: famosos prestigiam edição de inverno 2015

undefined
Fotógrafo: Adriano Damas
Paulo Borges aproveita credibilidade para projetar carreira internacional para novas modelos no SPFW de 2018

A exposição será apresentada de 21 a 26 de abril no pavilhão da SPFW. Em coletiva, os organizadores falaram um pouco sobre a iniciativa:“ O Fashion Week sempre teve um papel de revelar novos talentos. Grandes nomes como Gisele Bündchen, Adriana Lima, Isabeli Fontana, entre outras, construíram suas carreiras a partir do evento”, comentou Paulo Borges, o diretor criativo do projeto.

Você viu?

Em continuidade Paulo reforça: “Apostando nessa vocação reconhecida do Brasil como celeiro de mulheres de uma beleza diversa, o projeto abre um mercado de oportunidades para uma nova geração”.

Em sintonia com o conceito da 45ª edição, a ideia do projeto é também mostrar uma nova imagem para roupas que foram criadas há 30 anos pelo estilista Conrado Segreto, provando a atemporalidade da criação. Um dos ícones da moda brasileira, o estilista teve uma breve e explosiva carreira entre meados dos anos 80 e início dos anos 90.  

Nesta primeira leva de imagens, as modelos são de agências variadas. Uma nova série trará ainda as apostas de outros estabelecimentos de agenciamento. Conheça algumas das meninas que prometem atrair os holofotes do mundo nesta temporada:


Leia também: Famosos visitam lounge da Barbie no SPFW
Para quem tem interesse, o SPFW deste ano acontece entre os dias 22 e 26 de abril. O evento, como sempre, promete muita inovação, estilo e surpresas. A exposição de Paulo Borges começa no dia 21. no Pavilhão das Culturas Brasileiras e se extende até o final do evento anual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!