A ansiedade para ver sua banda favorita no palco pode muitas vezes atrapalhar o planejamento de um show . E foi isso o que aconteceu com a argentina Clara. A jovem viajou cerca de 2.000 km pelo país para assistir ao show do Radiohead em Buenos Aires, na turnê SoundHearts Festival , mas acabou esquecendo o ingresso em casa.

Fã esqueceu ingresso para show de Radiohead e comoveu patrocinador de evento
Reprodução
Fã esqueceu ingresso para show de Radiohead e comoveu patrocinador de evento

Leia também: J Balvin causa polêmica ao falar de Anitta: "Está sempre nua"

A fã compartilhou a situação em seu twitter, rapidamente viralizando na rede social. O acontecimento chamou atenção de um patrocinadores do evento, o BBVA Banco Francés, que lançou um desafio para Clara: se o tweet dela chegasse a 5 mil compartilhamentos, a empresa daria um par de ingressos para que a jovem curtisse o show do Radiohead a tempo.

Leia também: Consagrada como rainha do dancehall, Lei Di Dai prepara disco internacional


Você viu?

A proposta foi aceita com sucesso pela argentina que alcançou o número desejado pelo banco conquistando as entradas para o show, que deve acontecer neste sábado (14) na capital portenha. 

Leia também: Sete motivos para conhecer Sza, uma das precursoras do neo-soul


Radiohead em turnê

O Radiohead está em turnê com um festival próprio, intitulado como SoundHearts Festival, que conta com a participação de mais outras três atrações: Flying Lotus, Junun, Aldo The Band, além do nome principal da banda inglesa. No Brasil, o evento chega ao Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena na próxima sexta-feira, no dia 20 de abril e em São Paulo no domingo, no dia 22 de abril, no Allianz Parque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!