Anotem no calendário: dia 10 de maio tem novidade chegando aos cinemas do país todo. Estrelado pela multifacetada Amy Schumer, o filme “Sexy Por Acidente” é uma comédia, que sutil e irreverentemente, retrata a pressão sofrida pelas mulheres acima do peso.  

Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017

Amy Schumer estrela comédia que que critica padrões de beleza
Reprodução / YouTube
Amy Schumer estrela comédia que que critica padrões de beleza

 No longa-metragem, Amy Schumer dá vida à insegura Renée , que não enxerga sua beleza e acaba ofuscada pela busca de um padrão ideal. Para se sentir melhor, a personagem decide alterar sua rotina pessoal e profissional. Para isso, a jovem se matricula numa aula de spinning.

Leia também: Teste seus conhecimentos sobre os indicados ao Oscar 2018 com o nosso quiz
 O clímax acontece quando ela cai de uma bicicleta na aula e sofre um grave acidente. Ao acordar, Renée começa a se enxergar como a mulher mais bonita de todas. Agora, com a confiança nas alturas e seu novo modo de se ver, ela inicia um namoro e um novo emprego. E isso é o suficiente para se envolver em muitas confusões.

Você viu?

"Sexy Por Acidente" e a Equipe dos Sonhos

A modelo Naomi Campbell e a atriz Michele Williams marcam presença no longa-metragem
Divulgação / Paris Filmes
A modelo Naomi Campbell e a atriz Michele Williams marcam presença no longa-metragem "Sexy Por Acidente"

Com direção e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, que já trabalharam em filmes como “Para Sempre” e “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, o longa explora as mudanças de uma mulher que passa a viver uma vida sem medos, sem inseguranças e que deixa que sua felicidade contagie as pessoas que estão à sua volta.

Amy Schumer e o elenco de Ouro

Além da protagonista Amy Schumer, a produção reúne ainda atrizes e estrelas como Michelle Williams, Emily Ratajkowsk, Naomi Campbell, Busy Phillips, Tom Hopper e muitos outros. "Sexy Por Acidente" está previsto para estrear dia 10 de maio nos cinemas de todo o Brasil. Não deixe conferir o trailer:



Leia também: 'Sou forte e tenho orgulho': Amy Schumer reage às críticas por papel de Barbie

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!