Acontece no próximo domingo (08), a primeira edição da Festa TRANSE, em São Paulo, no Mundo Pensante. O evento que mistura gêneros e ritmos, priorizando uma grande troca de energia entre o público, traz como atração musical a dupla 2DE1 , que são os anfitriões da festa.

Leia também:Anitta divulga álbum de fotos de sua festa de aniversário repleta de famosos

Festa TRANSE apresenta
Divulgação
Festa TRANSE apresenta "2DE1"

Com vozes e timbres parecidos, os gêmeos Fernando e Felipe Soares empolgam o movimento musical independente na capital paulista. Além de alegrar a Festa TRANSE , a dupla 2DE1 convida o trio carioca Não Recomendamos , composto por Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes, que questiona e provoca os padrões da sociedade, para completar a noite alternativa. A festa também terá Dj Set com Mauricio Lima.

Leia também: Como seria a playlist ideal com músicas para ouvir na fossa em 2018?

Você viu?

Ao som de “Transe”

Festa TRANSE apresenta
Divulgação
Festa TRANSE apresenta "2DE1"

Recentemente os irmãos, de 26 anos, lançaram o videoclipe da música Transe , que leva o nome do primeiro álbum dos artistas. Disponível em todas as plataformas digitais, a produção conta com uma batida calma e, ao mesmo tempo envolvente. Confira o vídeo:


De acordo com Fernando Soares, o hit que foi dirigido pelos próprios cantores, tem a intenção de transmitir amor e liberdade. “Queríamos trabalhar justamente essa quebra de projeções, um casal que idealizasse algo e fosse outro, quando a gente olhasse mais de perto. Algo que discutisse quem é quem e, porque isso importa. É para quebrar paradigmas e trazer um pouco mais de liberdade pra todo mundo amar quem quiser como quiser e quando quiser”.

Leita também: Edir Macedo e as personalidades brasileiras que ganharam as telas de cinema

“2DE1”

2DE1
Divulgação
2DE1

A dupla 2DE1 é formada pelos irmãos idênticos Fernando e Felipe Soares. No entanto, o coração dos artistas batiam em tanta sincronia durante a gestação, que a mãe deles só descobriu que esperava gêmeos no sétimo mês. E, é dai que vem o nome do duo, sendo dois de um coração, que seguem juntos em busca de um sonho. Atualmente eles seguem trabalhando na divulgação de seu primeiro CD " Transe",  com dez musicas autorais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!