O novo filme de Willy Biondani, "Além do Homem" , tem a estreia prevista para o dia 28 de junho, mas o trailer do longa já mostra que a obra será de muita sensualidade. Filmado no Brasil e na França, o longa conta a história de um brasileiro, Alberto Luppo, estrelado por Sergio Guizé, que mora em Paris há anos e não deseja retornar ao país de origem. Entretanto, quando um antropólogo francês desaparece no interior do Brasil, ele é obrigado a retornar ao Brasil, onde acaba conhecendo Bethânia, interpretada pela atriz Débora Nascimento .

undefined
Divulgação
Além do Homem retrata a história de Alberto Luppo protagonizado por Sergio Guizé

Leia também: "Tungstênio", adaptação de HQ nacional, ganha trailer e data de estreia

Com o intuito de transformar a história do antropólogo em livro, sob a ideia de que ele possa ter sido devorado por canibais na região, Luppo enfrenta um dilema e acaba se entregando ao charme da companheira que o guia em uma jornada de descoberta sobre sua própria identidade em meio a tudo aquilo que tanto desprezava. Na obra "Além do Homem", Sergio Guizé aparece falando em francês em algumas partes, trazendo diálogos que mesclam a sua língua nativa – ainda que seu personagem insista em renegar essa identidade – com a europeia, a qual idolatra.

Leia também: Edir Macedo e as personalidades brasileiras que ganharam as telas de cinema

Cenas quentes de Sergio Guizé com Débora Nascimento

undefined
Divulgação
Em Além do Homem, Sérgio Guizé protagoniza cenas pra lá de quentes com a atriz Débora Nascimento

Entretanto, não é apenas o francês de Guizé que chama atenção na obra. As imagens quentes entre o ator e Débora Nascimento também são o forte da trama, mostrando que o homem não conseguiu resistir aos encantos de sua beleza.

Leia também: Aos 50 anos, “2001: Uma Odisseia no espaço” continua sendo referência no cinema

Confira o trailer: 




"Além do Homem" é produzido por Denise Gomes e Paula Cosenza, o longa, rodado no interior de Minas Gerais e em Paris, é estrelado por Sergio Guizé , Débora Nascimento e Fabrício Boliveira. A Bossa Nova Films assina a produção, em coprodução com Telecine. 

    Leia tudo sobre:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários