O novo filme de Willy Biondani, "Além do Homem" , tem a estreia prevista para o dia 28 de junho, mas o trailer do longa já mostra que a obra será de muita sensualidade. Filmado no Brasil e na França, o longa conta a história de um brasileiro, Alberto Luppo, estrelado por Sergio Guizé, que mora em Paris há anos e não deseja retornar ao país de origem. Entretanto, quando um antropólogo francês desaparece no interior do Brasil, ele é obrigado a retornar ao Brasil, onde acaba conhecendo Bethânia, interpretada pela atriz Débora Nascimento .

Além do Homem retrata a história de Alberto Luppo protagonizado por Sergio Guizé
Divulgação
Além do Homem retrata a história de Alberto Luppo protagonizado por Sergio Guizé

Leia também: "Tungstênio", adaptação de HQ nacional, ganha trailer e data de estreia

Com o intuito de transformar a história do antropólogo em livro, sob a ideia de que ele possa ter sido devorado por canibais na região, Luppo enfrenta um dilema e acaba se entregando ao charme da companheira que o guia em uma jornada de descoberta sobre sua própria identidade em meio a tudo aquilo que tanto desprezava. Na obra "Além do Homem", Sergio Guizé aparece falando em francês em algumas partes, trazendo diálogos que mesclam a sua língua nativa – ainda que seu personagem insista em renegar essa identidade – com a europeia, a qual idolatra.

Leia também: Edir Macedo e as personalidades brasileiras que ganharam as telas de cinema

Cenas quentes de Sergio Guizé com Débora Nascimento

Em Além do Homem, Sérgio Guizé protagoniza cenas pra lá de quentes com a atriz Débora Nascimento
Divulgação
Em Além do Homem, Sérgio Guizé protagoniza cenas pra lá de quentes com a atriz Débora Nascimento

Entretanto, não é apenas o francês de Guizé que chama atenção na obra. As imagens quentes entre o ator e Débora Nascimento também são o forte da trama, mostrando que o homem não conseguiu resistir aos encantos de sua beleza.

Você viu?

Leia também: Aos 50 anos, “2001: Uma Odisseia no espaço” continua sendo referência no cinema

Confira o trailer: 




"Além do Homem" é produzido por Denise Gomes e Paula Cosenza, o longa, rodado no interior de Minas Gerais e em Paris, é estrelado por Sergio Guizé , Débora Nascimento e Fabrício Boliveira. A Bossa Nova Films assina a produção, em coprodução com Telecine. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!