No ar em  "O Outro Lado do Paraíso" , Malu Rodrigues dá vida a personagem Karina . Para quem não se lembra, é a prostituta que se apaixonou por Diego (Arthur Aguiar), engravidou e hoje mora com o rapaz. Dona de um talento sem limites, a atriz aproveitou uma brecha na agenda para interpretar Maria no musical "A Noviça Rebelde" , dirigido por Charles Moeller e Claudio Botelho.

Leia também: Malu Rodrigues: "Espero que a Judy Garland esteja se sentindo honrada"

Malu Rodrigues interpreta uma freira rebelde no teatro e uma ex-prostituta na novela
Montagem / Reprodução Instagram
Malu Rodrigues interpreta uma freira rebelde no teatro e uma ex-prostituta na novela

Pensando nesse contraste todo de viver uma freira de dia e uma ex-prostituta a noite, o iG Gente bateu um papo com Malu Rodrigues sobre como está sendo esse divisor de águas: "Uma correria só! Eu tenho me repartido em mil para estar aqui e no set da novela ao mesmo tempo", admitiu a atriz comentando com euforia sobre a experiência.

Leia também: Listamos dez personagens ruins de "O Outro Lado Do Paraíso"

Em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, Malu ainda afirma: "Ainda não me acostumei com esse vai e vem do Rio de Janeiro para São Paulo, mas um hora dá certo", exclamou entre risos.

Você viu?

Ao ser questionada sobre o desafio de interpretar personagens tão distintas ela ressaltou: "são personagens muito diferentes e apesar de complicado, eu gosto muito disso", finalizou.

A Peça

undefined
Reprodução Instagram

No teatro, Malu Rodrigues viverá Maria, uma noviça que foge do convento para cuidar das crianças Von Trapp

Dona de um vocal incrível, com jeito simpático, a atriz falou um pouco também sobre a peça: "Essa é uma remontagem. Eu estive na primeira que aconteceu há dez anos e isso é muito mágico para mim, até por que... foi meu primeiro musical!".

Malu Cantora?

Muitos atores cantam. No entanto, aparentemente Malu pretende se jogar ainda mais nesse ramo:"Quando você é atriz e canta. você veste uma capa, né? Mas.. quando você canta por si é você... não tem para onde correr", comentou ela tentando expressar a vunerabilidade quando não se tem um personagem.

Sobre o futuro na música ela ainda creditou muita esperança aos fãs: "Eu já cheguei a fazer um show ano passado e pretendo crescer essa ideia", disse a atriz que continuou:"Eu já tenho umas músicas escolhidas e tenho um projeto de álbum para ainda este ano", finalizou com animação.

Novela e Teatro

Malu Rodrigues vive a ex-prostituta Karina em
Divulgação/TV Globo
Malu Rodrigues vive a ex-prostituta Karina em "O Outro Lado do Paraíso"

Leia também: Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e é criticada na web

Talentosa, Malu Rodrigues é multifacetada. A atriz e cantora vive dois personagens totalmente diferentes e lida tranquilamente com isso. De dia, a personagem Maria do musical "A Noviça Rebelde" e de noite a periguete Karina da novela "O Outro Lado do Paraíso". Pode até faltar tempo para ela, mas talento? Nunca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!