Tamanho do texto

Com a intenção de lançar álbum neste ano, atriz vive entre teatro e televisão e ao iG Gente fala da experiência que é viver duas personagens distintas

No ar em  "O Outro Lado do Paraíso" , Malu Rodrigues dá vida a personagem Karina . Para quem não se lembra, é a prostituta que se apaixonou por Diego (Arthur Aguiar), engravidou e hoje mora com o rapaz. Dona de um talento sem limites, a atriz aproveitou uma brecha na agenda para interpretar Maria no musical "A Noviça Rebelde" , dirigido por Charles Moeller e Claudio Botelho.

Leia também: Malu Rodrigues: "Espero que a Judy Garland esteja se sentindo honrada"

Malu Rodrigues interpreta uma freira rebelde no teatro e uma ex-prostituta na novela
Montagem / Reprodução Instagram
Malu Rodrigues interpreta uma freira rebelde no teatro e uma ex-prostituta na novela

Pensando nesse contraste todo de viver uma freira de dia e uma ex-prostituta a noite, o iG Gente bateu um papo com Malu Rodrigues sobre como está sendo esse divisor de águas: "Uma correria só! Eu tenho me repartido em mil para estar aqui e no set da novela ao mesmo tempo", admitiu a atriz comentando com euforia sobre a experiência.

Leia também: Listamos dez personagens ruins de "O Outro Lado Do Paraíso"

Em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, Malu ainda afirma: "Ainda não me acostumei com esse vai e vem do Rio de Janeiro para São Paulo, mas um hora dá certo", exclamou entre risos.

Ao ser questionada sobre o desafio de interpretar personagens tão distintas ela ressaltou: "são personagens muito diferentes e apesar de complicado, eu gosto muito disso", finalizou.

A Peça

No teatro, Malu Rodrigues viverá Maria, uma noviça que foge do convento para cuidar das crianças Von Trapp
Reprodução Instagram
No teatro, Malu Rodrigues viverá Maria, uma noviça que foge do convento para cuidar das crianças Von Trapp

Dona de um vocal incrível, com jeito simpático, a atriz falou um pouco também sobre a peça: "Essa é uma remontagem. Eu estive na primeira que aconteceu há dez anos e isso é muito mágico para mim, até por que... foi meu primeiro musical!".

Malu Cantora?

Muitos atores cantam. No entanto, aparentemente Malu pretende se jogar ainda mais nesse ramo:"Quando você é atriz e canta. você veste uma capa, né? Mas.. quando você canta por si é você... não tem para onde correr", comentou ela tentando expressar a vunerabilidade quando não se tem um personagem.

Sobre o futuro na música ela ainda creditou muita esperança aos fãs: "Eu já cheguei a fazer um show ano passado e pretendo crescer essa ideia", disse a atriz que continuou:"Eu já tenho umas músicas escolhidas e tenho um projeto de álbum para ainda este ano", finalizou com animação.

Novela e Teatro

Malu Rodrigues vive a ex-prostituta Karina em
Divulgação/TV Globo
Malu Rodrigues vive a ex-prostituta Karina em "O Outro Lado do Paraíso"

Leia também: Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e é criticada na web

Talentosa, Malu Rodrigues é multifacetada. A atriz e cantora vive dois personagens totalmente diferentes e lida tranquilamente com isso. De dia, a personagem Maria do musical "A Noviça Rebelde" e de noite a periguete Karina da novela "O Outro Lado do Paraíso". Pode até faltar tempo para ela, mas talento? Nunca.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.