O Oscar 2018 aconteceu na noite do último domingo (4) e consagrou "A Forma da Água" como o Melhor Filme na categoria mais importante da premiação. Além de todos os vencedores, a cobertura do evento na televisão também chamou, como sempre, a atenção do público.

Leia também: Que tiro foi esse? Os melhores memes da cerimônia do Oscar 2018

Dira Paes como comentarista do Oscar agrada internautas
Reprodução/Twitter
Dira Paes como comentarista do Oscar agrada internautas


A Globo , por exemplo, tentou, mais uma vez, achar em seu elenco de artistas alguém para comentar a cerimônia do Oscar . Desde a morte de José Wilker , a emissora tentou com  Lázaro Ramos , Glória Pires e Miguel Falabella , mas nunca com muito sucesso. Em 2018, foi a vez de Dira Paes assumir a missão e, na companhia de  Maria Beltrão e Artur Xexéo , a atriz agradou.

Leia também: Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

Dira soube opinar sobre a maioria dos filmes que disputavam prêmios e, além disso, tinha muitas informações sobre as obras, além de boas memórias sobre premiações passadas.




A TNT também transmitiu a cerimônia do Oscar de 2018, mas, ao contrário da Rede Globo, teve reclamações dos internautas, que não gostaram tradução simultânea da emissora. Nas redes sociais, o público não deixou passar e lotou a internet de comentários. Veja:




Leia também: Finalmente! Depois de 14 indicações, Roger Deakins ganha seu primeiro Oscar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!