O serviço de streaming Netflix anunciou nesta segunda-feira (5), a renovação para a quinta temporada de “Black Mirror”, uma série antológica que aborda a inquietação coletiva com o mundo moderno, sendo uma das produções que mais fazem sucesso entre os assinantes da plataforma digital. A Informação foi divulgada na conta oficial do Twitter da empresa.

Leia também: Afinal, as distopias tecnológicas de "Black Mirror" podem virar realidade?

Cena de
Divulgação
Cena de "MetalHead", episodio da 4ª temporada

A revelação foi feita no Twitter da Netflix e também na conta da " Black Mirror" , em um vídeo com a legenda: "O futuro terá mais desgraçamento de cabeças". O serviço de streaming confirmou que o seriado criado por Charlie Brooker logo estará de volta com suas histórias instigantes. No entanto, o mesmo ainda não revelou quantos episódios serão produzidos e quando a nova temporada da série de ficção científica estará pronta. Confira o vídeo:

Leia também:"Black Mirror" volta mais diversificada e com momentos de extremo brilhantismo


A série

série que em cada capítulo conta com um script totalmente independente dos outros, virou um sucesso mundial, deixando os fãs sempre ansiosos para as próximas temporadas. Um dos fatores que fez com que a série repercutisse tanto foi as referências tecnológicas que ficam evidentes em cada episódio da série. Com capítulos independentes, carregados de suspense e histórias relacionados ao universo da inteligência artificial fica difícil não querer acompanhar a produção excepcional.

Leia também: "Electric Dreams" imagina reação da humanidade em versões soturnas do futuro

A ficção científica que antes de ser adquirida pela Netflix em 2013, era uma exclusividade da emissora inglesa Channel 4, já conta com quatro temporadas, sendo que a última foi lançada em dezembro de 2017. Composta por seis episódios a temporada 4 de Black Mirror conta com enredos mais equilibrados e diversificados das outras. Até o momento, a série que é criada e escrita por Charlie Brooker e tem produção executiva de Brooker e Annabel Jones, conta com 19 episódios produzidos e lançados para o público na plataforma digital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!