O evento “ Festival Teen ” que tem por objetivo aproximar fãs de seus ídolos digitais acontece em São Paulo no dia 10 de março. Criado pela agência Fibra Live, com o patrocínio do YouTube, o evento pioneiro, estreia este ano na capital paulista e pretende viajar por todo o Brasil.

Leia também:  Sem freio, Ego Kill Talent curte série de shows no Brasil com "sangue nos olhos"

Divulgação
"Festival Teen" estreia na capital paulista e pretende viajar por todo o Brasil

O YouTube é um dos serviços digitais que mais cresceu no mundo. Além de ter uma grande presença do mundo da música, a plataforma hoje em dia gira em torno de celebridades virtuais, os famosos YouTubers . O movimento que surgiu no cenário artístico por meio do site e das redes sociais, repercutiu mundialmente e ganhou milhares de admiradores. Diante disso, surgiu o “ Festival Teen ”, a fim de aproximar os fãs de seus ídolos digitais.

Leia também:  Foo Fighters põe rock à prova e faz show impecável em São Paulo

O evento

undefined
Divulgação
O evento “Festival Teen” tem por objetivo aproximar fãs de seus ídolos digitais

O festival, que contará com atrações provenientes do ambiente digital, será comandado pelos apresentadores e YouTubers Fofoquinha, jornalista e editora de entretenimento, que já trabalhou na Rolling Stone e na Capricho , e Carlos Santana, ex-Colírio da Capricho e um dos maiores nomes de variedades e entretenimento do YouTube.

A festa que será marcada por diversos artistas que ganharam visibilidade e se transformaram em estrelas de grande popularidade, terá 12 shows e cerca de 10 horas de duração, em São Paulo. O cenário escolhido para o encontro foi a casa de shows Audio.

Leia também: Com um 2017 repleto de brilho, IZA provou que é a diva pop que o Brasil esperava

Line up de shows 

O festival dedicado à produção artística desse novo fenômeno do entretenimento no YouTube contará com grandes personalidades da mídia e shows exclusivos de Mariana Nolasco com participação especial de seu namorado Pedro Pascual.  O cantor e ator J oão Guilherme , que foi protagonista juvenil na novela “Cúmplices de um Resgate”. Entre outros nomes como: Zé Felipe, Sofia Oliveira, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Trio Yeah, Vitor Kley, Dani Russo, IZA , Jão, Big Up e a dupla de Dj’s Audax.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!