Março é o mês do Oscar, mas também é mês de lançamentos na Netflix. O serviço de streaming trará para a casa dos assinantes uma levada de séries e filmes originais para todos os gostos, entre eles o retorno de séries bastante aguardadas, como a segunda temporada de “Jessica Jones”, além da estreia da série brasileira “O Mecanismo”.

Selton Mello vive um delegado da polícia federal em O Mecanismo em série original da Netflix
Divulgação
Selton Mello vive um delegado da polícia federal em O Mecanismo em série original da Netflix

Leia também: Netflix libera teaser e imagens da nova versão de "Perdidos no Espaço"

Entretanto, não são só os originais da Netflix que chamam atenção no catálogo desse mês. Um dos indicados a Melhor Animação do Oscar 2018, “Com Amor, Van Gogh” também é um dos destaques do serviço de streaming e estreia antes mesmo da premiação que acontece no primeiro domingo do mês (1). Entre séries e longas-metragens, confira as novidades do mês:

Leia também: Chris Rock fala de vício em pornô, infidelidade e racismo em stand-up na Netflix

Séries

“B: The Beginning: Temporada 1”

Este anime original da Netflix traz a história do detetive Keith Flick retornando à força policial no momento em que um assassino em série começa a surgir. De Kazuto Nakazawa, a obra estreia no 2 de março deixando uma dúvida no ar: será o jovem e misterioso Koku um aliado ou um alvo?

“Marvel – Jessica Jones: Temporada 2”

undefined
Reprodução/Netflix

Jessica Jones retorna à Netflix

A história da super-heroína Jessica Jones retorna finalmente ao serviço de streaming a partir do dia 8 de março. Enquanto tenta descobrir a fonte de seus poderes, a protagonista ainda tem que enfrentar os fantasmas do passado e um novo e misterioso assassino.

“Love: Temporada 3”

A série original da Netflix retorna ao serviço de streaming no dia 9 de março trazendo Mickey e Gus seguindo novos rumos pessoais e profissionais enquanto se esforçam para controlar a eterna tendência à prejudicar seus próprios planos.

“A.I.C.O. Incarnation: Temporada 1”

O ano é 2035 e uma forma de vida artificial fica fora de controle durante um experimento científico. Anos mais tarde, uma órfã descobre que seu corpo é a chave para descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu. Essa série futurista com a direção de Kazuya Murata estreia no dia 9 de março.

“O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: Malala Yousafzai”

Também no dia 9 de março, David Letterman traz mais um episódio da série original da Netflix entrevistando a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz, a paquistanesa Malala Yousafzai. Após ter sido vítima de uma tentativa de assassinato, a estudante continua com a sua incansável luta para o acesso à educação de meninas e crianças ao redor do mundo.

“Edha: Temporada 1”

Outra série original da Netflix chega neste mês no serviço de streaming. A obra se passa no universo da moda de Buenos Aires, em que uma estilista de sucesso acaba se apaixonando por seu modelo favorito e tem que enfrentar uma jornada de paixão, desejo e vingança. A temporada estará disponível a partir do dia 16 de março.

“Shadowhunters: The Mortal Instruments: Temporada 3”

Mais uma temporada de outra série original da Netflix chega ao serviço de streaming neste mês. No dia 21 de março será possível continuar a acompanhar a jornada desses caçadores de sombras com novos adversários que entrarão em cena para complicar ainda mais as coisas.

“Santa Clarita Diet: Temporada 2”

undefined
Divulgação Netflix

Série retorna para sua segunda temporada

Depois do sucesso da primeira temporada, esta série original está de volta trazendo mais dezenas de questões que pretendem ser respondidas. A segunda temporada entra no ar no dia 23 de março.

 “O Mecanismo: Temporada 1”

A partir do dia 23 de março, mais uma série original da Netflix estreia no serviço de streaming. Nesta obra brasileira estrelada por Selton Mello, um dos maiores esquemas de corrupção da história do Brasil ganha vida nas telinhas. Criação de José Padilha (“Narcos”, “Tropa de Elite”) e Elena Soarez (“Filhos do Carnaval”, “Eu, Tu, Eles”), Mello interpreta um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso e Caroline Abras a sua ambiciosa discípula.

Leia também: Esquisitice de “Trama Fantasma” adorna história de amor e conflito de gêneros

“Desventuras em Série: Temporada 2”

A segunda temporada deste original da Netflix chega no serviço de streaming no dia 30 de março trazendo traições e vilões traiçoeiros. A série promete trazer diversos momentos de pãnico e reviravoltas mirabolantes.

“Trump: Um Sonho Americano: Temporada 1”

A ascensão de Donald Trump ao governo dos Estados Unidos é o tema desta série documental britânica original da Netflix que estreia no dia 30 de março. A obra narra a jornada de cinco décadas do presidente rumo à Casa Branca.

Filmes

“Com Amor, Van Gogh”

undefined
Reprodução

Filme concorre ao Oscar de Melhor Animação

Indicado ao Oscar de Melhor Animação, o longa estreia no dia 1º de Março na Netflix trazendo uma animação criada a partir de pinturas de óleo. Nesta obra, um jovem visita a última cidade onde Van Gogh morou para entregar uma carta do transtornado artista e investigar seus últimos dias de vida.

“Ladies First: Na Mira do Futuro”

Originária de uma das regiões mais pobres da Índia onde as mulheres ainda são discriminadas e desprovidas de direitos, a jovem Deepika Kumari ascende ao topo do Tiro com Arco e se torna campeã mundial aos 18 anos de idade. Documentário original Netflix, estreia dia 8 de março.

“Dúvida Perigosa”

A partir do dia 9 de março este original da Netflix estará disponível no serviço de streaming. Estrelando Jared Leto, no Japão pós-guerra, um soldado estadunidense capturado mergulha no mundo sombrio da Yakuza e adota seu estilo de vida em retirbição por sua liberdade.

“Aniquilação”

undefined
Reprodução

O filme é estrelado por Natalie Portman

Outro original da Netflix chega no dia 12 de março. Nesta obra, uma bióloga embarca em uma missão para descobrir o que aconteceu com o seu marido em uma área tomada por um fenômeno misterioso. Lá, ela acaba encontrando um mundo totalmente novo que ameaça não só a sua vida, mas também a sua própria sanidade. A obra é baseada na aclamada trilogia “Comando Sul”, de Jeff VanderMeer e é estrelando por Natalie Portman e Jennifer Jason Leigh.

“Benji”

Dos mesmos criadores do inesquecível clássico dos anos 1970, “Benji” conta a história de um determinado cãozinho que entra em ação quando dois irmãos se envolvem em uma grande enrascada. Original da Netflix, o longa estará disponível a partir do dia 16 de março.

“Conspiração Terrorista”

Já no dia 23 de março, Orlando Bloom, Toni Collette, John Malkovich, Michael Douglas e Noomi Rapace estrelam nesse original da Netflix. Depois de uma ameaça terrorista em Londres, Alice Racine decide retomar o seu cargo na CIA, mas descobre que a agência pode ter sido comprometida.

“Perda Total”

A tensão vai correr à solta no dia 23 de março, com este outro original da Netflix. A obra conta a história de três amigos que estão prestes a conseguir um financiamento para seu game quando o investidor é sequestrado por... terroristas!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!