A Netflix  divulgou nesta sexta-feira (16), algumas imagens sobre o elenco da aguardada segunda temporada da série “Santa Clarita Diet”. A comédia de humor negro que conta a história de uma família com hábitos canibais, que será lançada pelo serviço de streaming durante a primavera, nos Estados Unidos.

Leia também: Cheia de humor negro, “Santa Clarita Diet” é 1º grande acerto da Netflix em 2017

“Santa Clarita Diet”
Divulgação
“Santa Clarita Diet”

A comédia zumbi “ Santa Clarita Diet ”, produzida originalmente pela Netflix , gira em torno do casal de corretores de imóveis Joel ( Timothy Olyphant ) e Sheila ( Drew Barrymore ) e sua com filha adolescente Abby ( Liv Hewson ). A segunda temporada da série está chegando e mostrará os Hammonds tentando se adaptar ainda mais com o estado avançado de morta-viva de Sheila.

Leia também: Cena da moda de Buenos Aires move suspense e intrigas da série argentina “Adha”

Na trama, a corretora segue trabalhando para conservar seu estilo de vida e não ser descoberta. A “zumbi” faz de tudo para não ser vista como um monstro aos olhos da sociedade. No entanto, sua fome e o número de pessoas desaparecidas na cidade de Santa Clarita estão começando a aumentar, ficando cada vez mais difícil esconder a situação.  

Diante de tudo isso, os Hammonds ainda estão buscando a fonte do vírus zumbi, para que eles possam ter a possibilidade de impedi-lo de se espalhar e assim salvar a população. No meio de toda a confusão presente na comédia, o casal segue junto, tentando fazer o melhor que podem pela família. Confira as imagens:
















Leia também: Chris Rock fala de vício em pornô, infidelidade e racismo em stand-up na Netflix

Novo Elenco

Além do grandioso elenco presente na primeira temporada de “ Santa Clarita Diet ”, a continuação da série conta com participações de novos atores na produção. Os atores Joel McHale  e  Maggie Lawson  fazem uma participação especial como Chris e Christa, um casal de corretores de imóveis na cidade. No entanto, os dois são mais bem-sucedidos e mais agressivos que Sheila e Joel. Zachary Knighton  fará uma participação como Paul, um homem frio e arrogante, descendente de antepassados sérvios que foi encarregado de perseguir a verdade sobre os mortos-vivos, não importa quem ou o que surja em seu caminho, seu objetivo é cumprir sua missão. Já Gerald McRaney  participará como Ed Thune, um coronel aposentado do Exército que Joel considera um tanto assustador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!