Há aqueles que preferem pular o carnaval em bloquinhos de rua e outros... em uma cama elástica! Esse é o caso de Paolla Oliveira que compartilhou nesta segunda-feira (12) de carnaval uma foto em um maio todo colorido e bem carnavalesco suas aventuras no brinquedo. “Literalmente... Pulando o carnaval!!!”, escreveu a atriz na legenda da fotografia.

Paolla Oliveira compartilha foto literalmente pulando o carnaval
Reprodução
Paolla Oliveira compartilha foto literalmente pulando o carnaval

Leia também: Eita! Patrícia Poeta usa look revelador e choca fãs por magreza

Com um corpão em boa forma, Paolla Oliveira recebeu diversos elogios dos seus seguidores. “Maravilhosa”, escreveu um fã. “Você é uma mulher linda”, opinou outro. “Sem palavras para essa beleza sem tamanho”, comentou um terceiro. A foto alcançou mais de 188 mil curtidas em menos de uma hora. Confira:

Leia também: Carnaval: Cleo Pires abusa de sensualidade com abadá ousado

Pulando o carnaval...🤔🤔😂

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on


Leia também: Que corpo! Aos 52 anos, atriz Elizabeth Hurley compartilha foto sensual

Polêmicas

undefined
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Viviane Araújo viram centro de polêmica com fantasias de índio no carnaval 2018

Apesar do sucesso do clique, Paolla Oliveira se viu sob os holofotes de uma polêmica pra lá de complicada nas redes sociais durante a folia. A loira compartilhou no seu Instagram uma foto fantasiada de indígena. Se de um lado diversos fãs da atriz elogiavam o seu look, do outro muitos seguidores chegaram a comentar na fotografia sobre apropriação cultural. “Branco passando vergonha”, escreveu uma usuária. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que uma fantasia de indígena entra em discussão: a musa da Mancha Verde, Viviane Araújo, também foi alvo de diversas críticas em meio a campanha “Indío não é Fantasia”, criada pela ativista e artista Katú Mirim.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!