Depois de lançarem seu primeiro single, Bailando , no palco do "Domingão do Faustão" do último domingo (4), o "Rouge" levou a atração dominical à um recorde de audiência e viu sua nova música batendo dois milhões de visualizações em menos de 48 horas. Agora,  Aline Wirley , Fantine Thó , Lu Andrade , Karin Hils e Li Martins vão ferver o carnaval de São Paulo.

Leia também: Paloma Bernardi será musa do badalado Bloco da Favorita

Divulgação
"Rouge" apresenta bloco no carnaval de São Paulo


No próximo domingo (11), o grupo "Rouge " apresentará seu aguardado bloco, o Chá Rouge . São esperados cerca de 500 mil pessoas na capital paulista das 16h às 21h30 com concentração inicial no Viaduto Stª Generosa, na Avenida 23 de maio, localizada na Vila Mariana.

Leia também: Paolla Oliveira e outras famosas esquentam o pré-carnaval pelo Brasil

O bloco das meninas ainda contará com um time celeto de musas e muso, são eles:  a atriz Lucy Ramos , a top model e ex Miss Brasil Marthina Brandt , a modelo Marcella Maia - modelo trans que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário da moda - e o muso e ator Igor Rickli , atual protagonista da novela "Apocalipse" , da Record , e marido de Aline Wirley.

Para quem se interessou, vale lembrar que o repertório será para todos os gostos, misturando as canções do grupo com a de outros grandes intérpretes da música. Vai ser bom, hein?

Leia também: Pabllo Vittar confirma bloco em Salvador e sensualiza com Diplo em clipe

Só sucesso!

E o sucesso das meninas do Rouge só aumenta. Na noite desta quarta-feira (7), o grupo apresentará o TVZ e prometem agitar os estúdios do Multishow . Para embalar a atração, as integrantes escolhem seus sucessos como Ragatanga e Brilha La Luna , mas também apostam em canções internacionais como Toxic , de Britney Spears , Wanna Be , das Spice Girls , e Say My Name , das Destiny’s Child . A atração entre no ar ao vivo a`s 19h. O público poderá interagir nas redes sociais com a hashtag #RougeNoTVZ.

Carreira

O Rouge começou em 2002 depois das meninas ganharem o programa "Popstars". Elas estouraram, mas decidiram acabar. Depois de algumas tentativas fracassadas para retornarem com o grupo, elas conseguiram retomar a carreira no fim de 2017.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!