A última temporada de “Game of Thrones” está sendo gravada e o elenco não pode entregar nada do que está por vir, mas isso não significa que eles nãoe stejam se preparando para o fim. Em entrevista à “ Hollywood Reporter ”, o ator Isaac Hempstead-Wright , de 18 anos, que interpreta o personagem Bran Stark , contou como está sendo triste  gravar o fim da série.

Leia também: Banqueiros no comando! Ator de "Game Of Thrones" revela final ideal para a série

Isaac Hempstead-Wright interpreta o personagem Bran em
Divulgação
Isaac Hempstead-Wright interpreta o personagem Bran em "Game of Thrones"

Isaac conta como vai ser quando “ Game of Thrones ” que, conquistou milhares de fãs pelo mundo acabar: “Não vamos vivenciar isso por um tempo, porque ainda temos muitas gravações e depois terá o furacão na imprensa, que vai durar um bom tempo. Acho que vai cair a ficha mais ou menos nessa época de 2019, quando geralmente esperamos a ligação sobre os voos para a próxima temporada”.

Leia também: "Game of Thrones": Torço para Jon Snow, revela ator do clã Lannister na CCXP

Após o fim da série haverá uma celebração por todo o trabalho realizado durante as oito temporadas. Isaac diz que com o grande final, será tudo muito triste. “Vai ser um período de transição interessante. Vamos ter um monte de eventos glamurosos e fogos de artifício para celebrar o fim da série e, de repente, não vai ter mais nada. E vai ser triste”.

Cobrança

Ele ainda comentou sobre a reação dos fãs ao encontrarem erros na 7ª temporada. “Naturalmente, quando qualquer coisa está acabando, principalmente algo que foi tão consistente e brilhante quanto ‘Game of Thrones’, as pessoas ficam preocupadas se conseguiremos fazer justiça a ela: ‘eles vão estragar isso no último minuto?’. Obviamente, as pessoas nos cobram mais, definitivamente mais do que nas outras temporadas”.

Leia também: Novela da Globo é comparada a "Game Of Thrones" e emissora nega inspiração

O ator compreende e acha normal que as pessoas que acompanham a série queiram uma temporada perfeita, ainda mais quando se está próximo do fim. “É justo que as pessoas estejam muito apreensivas e focadas em ter uma temporada absolutamente perfeita... Talvez algumas coisas sejam excessivamente analisadas. Vejo pessoas ficando obcecadas com detalhes que não são tão relevantes. Acho que ‘ Game of Thrones ’ é seu pior inimigo, porque há momentos em que esses pequenos detalhes revelam muito sobre a história e o futuro. Mas, no geral, não acho que houve buracos gritantes. Acho que foi uma temporada incrível”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!