APoucos dias antes do carnaval, Rafa Chaves está fora da banda "Chiclete Com Banana". O grupo anunciou através de seu Instagram oficial que o cantor, que assumiu o posto após a saída de Bell Marques, em 2014, foi substituído por Khil l, vocalista da "Patchanka" .

Leia também: Bell Marques achava que perderia fãs ao sair do Chiclete com Banana

Rafa Chaves está fora do
Reprodução/Instagram
Rafa Chaves está fora do "Chiclete com Banana"


"É isso ai... A raiz tá no chão, tá no gueto, tá na cor do corpo e da alma. Tá na mudança pra o que der e vier.  Chic é ser Chiclete. Chicleteiro por inteiro no mundo da dança, que vem do menino filho do bem, que desce rasgando dançando e cantando no meio da multidão.  Se quiser falar, sinta-se à vontade, fale o que quiser mas nos deixe passar porque a verdade está de pé. Não existe bandido nem mocinho, herói ou vilão existe sim o tempo certo de dar a volta no mundo para pular o seu muro. Sem muitas delongas, acredite, “NÃO É MERENGUE NÃO É LAMBADA É CHICLETE COM BANANA”, que segue, que vive e que muda.  É vida. É paixão. É batida forte do coração que quer o bloco e o povo na rua furando o chão.  Nada de teorias, nem filosofias o corpo pede ação e nós queremos dar o tom dessa cantoria porque a levada sempre foi lavada com água benta do senhor do Bonfim. Bem-vindo KHILL!", diz post compartilhado na rede social do Chiclete com banana.

Leia também: Xand do "Aviões do Forró" fala de carnaval em Brasilia: "Me surpreendendo"


Rafa Chaves também usou seu Instagram para comentar sua saída da banda. Com um vídeo da música Deixa Brotar, o cantor agradeceu aos fãs e falou sobre seguir em frente. "É com esse sentimento que vou olhar pra frente e seguir minha vida! A música me escolheu e serei eternamente fiel a ela!  Obrigado por todas as mensagens que estou recebendo de apoio, vcs não sabem o quanto me fortalecem e me emocionam com tanto carinho", disse.


Leia também: Maria Casadevall curte despedida de Bell Marques da Chiclete com Banana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!