O festival mais hype de todos divulgou na noite dessa terça-feira (2) as atrações de sua edição em 2018. O Coachella, que acontecerá em abril, na California, nos Estados Unidos, contará com nomes de peso neste ano, como o rapper Eminem, o queridindo do momento, The Weeknd , e a diva suprema da música pop, Beyoncé. 

Leia também: Lollapalooza 2018 divulga bandas que tocarão em cada dia

Beyoncé é uma das atrações mais aguardadas do Coachella 2018
Divulgação
Beyoncé é uma das atrações mais aguardadas do Coachella 2018

A cantora Beyoncé é, definitivamente, uma das atrações mais aguardadas do Coachella 2018. No último ano, a diva precisou cancelar a sua participação no festival por causa de sua gravidez. A dona de Single Ladies   deu luz aos gêmeos Sir e Rumi em junho de 2017 e agora já está prontíssima para arrasar em sua performance no evento nos dias 14 e 21 de abril - em que se especula que contará até mesmo com música inédita. 

Leia também: Um Rock in Rio para chamar de seu? Anitta quer criar festival musical para 2018

Além da artista, o festival também trará aos palcos como atrações principais o cantor The Weeknd e o rapper Eminem . O primeiro, que já havia sido um dos nomes do evento em 2015, deve se apresentar nos dias 13 e 20 de abril. Já o eterno Slim Shady mostrará todo o seu talento ao público nos dias 15 e 22 do mesmo mês. 

A post shared by Coachella (@coachella) on

Leia também: O momentos mais marcantes do Coachella 2017

Outras atrações 

Além dos artistas, também devem se apresentar no festival alguns outros nomes importantes da música mundial, como a banda Jamiroquai, St. Vincent, Tyler The Creator e Vance Joy. Para quem vai ficar pelo Brasil sem ir ao  Coachella , resta aguardar os diversos cliques das celebridades nacionais e internacionais que sempre arrasam no look e mostram todos os cliques em suas redes sociais para deixar todo mundo babando. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!