O novo ano finalmente chegou. Já pulamos as sete ondinhas, traçamos as metas e estamos prontos para tudo o que os próximos 365 dias nos trarão. E é claro que não dá para esquecer que 2018 também será palco para muitas comemorações na cultura pop - inclusive marcando datas que nos deixam loucos ao ver como o tempo passou depressa (e em dúvida se já está na hora de comprar uma bengala). Confira abaixo os principais hypes para o próximo ano:

Leia também: Pesquisa revela os dez filmes mais esperados de 2018

Beyoncé já é a atração mais aguardada para o Coachella 2018
Divulgação
Beyoncé já é a atração mais aguardada para o Coachella 2018

Beyoncé no Coachella 2018

A diva do pop mais querida do mundo é uma das atrações já confirmadas no festival norte-americano, Coachella, em 2018 . O evento que, é um dos mais esperados por várias celebridades do mundo inteiro, deve ferver esse ano com a promessa de música nova inédita de Beyoncé e a sua reunião com suas ex-companheiras do Destiny's Child depois de 25 anos da sua formação. 

Leia também: Globo de Ouro fecha porta para assediadores e garante brasileiros na premiação

Segundo algumas pessoas que compraram ingresso para o festival, a organização do Coachella teria mandado um e-mail com a seguinte mensagem: "Curta um dia de música e performances de todos os seus artistas favoritos e uma aguardadíssima performance de Beyoncé em uma de suas primeiras apresentações desde o nascimento dos gêmeos, também revelando nova música!". É claro que os fãs ficaram enlouquecidos com a informação!

Muito também está se falando sobre uma possível reunião da antiga banda de QueenB. Recentemente ela teria dado uma pista sobre esse encontro com uma foto em sua conta no Instagram usando uma camiseta do grupo AC/DC , porém, cobrindo com os cabelos a primeira parte do nome, deixando à mostra apenas as iniciais do Destiny's Child

Sua ex-colegas também teriam deixado escapar algumas dicas. LaTavia Roberson, que faz parte da formação clássica do Destiny’s Child, escreveu no Twitter: “Eu tenho tanto para contar a vocês. Tudo o que eu tenho como permissão para dizer agora é … não importa” e LeToya Luckett publicou uma foto do quarteto original com o título "Mood", ao lado de um emoji de coração vermelho como um post de #tbt (Throwback Thursday). Será que esse reencontro irá realmente acontecer?

Lollapalooza (e outros shows internacionais no Brasil)

Serão três dias incríveis com bandas superaguardadas na cidade de São Paulo durante os dias 16, 17 e 18 de março de 2018. Com Red Hot Chili Peppers , The Killers e Pearl Jam , o festival também conta com diversos outros grandes nomes da música mundial e, claro, nacional também. Além do Lollapalooza, 2018 promete consolidar o Brasil ainda mais no circuíto dos principais shows. Foo Fighters , Phill ColinsKaty Perry e Harry Styles são apenas alguns exemplos de nomes que pousarão em nossas terras para grandes apresentações.

10 anos de "Batman: o Cavaleiro das Trevas"

Reprodução
"Batman e o Cavaleiro das trevas" completa 10 anos em 2018


Um dos mais aclamados filmes do super-herói completará, finalmente, sua primeira década. O lançamento de "Batman: o Cavaleiro das Trevas" completa seus 10 anos ao mesmo tempo em que o falecimento do ator Heath Ledger chega a esta mesma idade. Ledger deu vida ao vilão Coringa no longa e foi considerado um dos melhores intérpretes do personagem de todos os tempos, chegando a receber um Oscar póstumo por sua atuação.

10 anos do primeiro filme da saga "Crepúsculo"

Divulgação
"Crepúsculo" foi um grande sucesso entre os adolescentes


Alô, adolescentes de plantão! Pode parecer mentira, mas o primeiro filme da saga dos vampirinhos está completando 10 anos em 2018. A história de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson), Jacob (Taylor Lautner)  e companhia saiu dos livros escritos por Stephanie Meyer diretamente para as telinhas (e para o coração dos jovens) exatamente em 21 de novembro de 2008.

30 anos de "Beetlejuice"

Beetlejuice foi interpretado por Michael Keaton e completa 30 anos de seu lançamento em 2018
Reprodução
Beetlejuice foi interpretado por Michael Keaton e completa 30 anos de seu lançamento em 2018


Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice! Quem não se lembra do filme do fantasma menos assustador e mais atrapalhado dos cinemas que aparecia todas as vezes que seu nome era repetido três vezes? Interpretado por Michael Keaton e co-estrelado por Winona Ryder, o longa não é considerado como uma grande produção cinematográfica, mas está na memória de muitas pessoas que eram baixinhos durante o final dos anos 80.

25 anos de "Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros"

Jurassic Park completa 25 anos em 2018
Reprodução
Jurassic Park completa 25 anos em 2018


O filme mais famoso do mundo dos dinossauros completará 25 anos de vida em 2018. Acredita? Nem a gente está conseguindo acreditar que o tempo passou tão rápido. O filme estrelado por Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neil está completando 25 anos em 2018, mas até hoje assusta muitos novinhos (e grandinhos) com a memorável cena que o Tiranossauro Rex corre atrás do jipe com os protagonistas. 

40 anos de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina"

O filme
Reprodução
O filme "Grease: nos tempos da brilhantina" completa 40 anos no próximo ano


Um dos filmes mais queridos de todos os tempos completará 40 anos em 2018. O musical estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John nos papeis de Danny e Sandy até hoje são um dos casais mais queridos pelo público. No melhor clima da brilhantina, o filme foi lançado em 1978, mas trazia um cenário mais semelhante aos anos 50 em sua produção e, até hoje, é motivo de diversos remakes não apenas nos cinemas, mas também no teatro. 

75 anos de Globo de Ouro

Meryl Streep foi a atriz mais premiada da história do Globo de Ouro
Divulgação
Meryl Streep foi a atriz mais premiada da história do Globo de Ouro


A premiação que terá sua próxima edição no dia 7 de janeiro de 2018 estará completando 75 anos. O Globo de Ouro tradicionalmente dá a largada para a temporada de prêmios no cinema e na televisão, é a premiação da Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood. Entre os atores mais premiados da edição está Meryl Streep, com nove estatuetas, e Jack Nicholson, com sete prêmios. 

50 anos da música Hey Jude , dos Beatles

Reprodução
"Hey Jude" é o principal sucesso dos Beatles até hoje


Uma das principais músicas da história não apenas dos Beatles, mas de todos os tempos na música mundial, está comemorando seu meio século de existência. Hey Jude atingiu o 1° lugar das paradas globais, e foi o maior hit de 1968 e,a té hoje, ocupa o topo das paradas entre os hits mais tocados da história - sendo incluída, inclusive, no setlist dos shows de Paul MCCartney até hoje. 

Novo filme sobre...Han Solo

Han Solo terá seu próprio filme em 2018
Divulgação
Han Solo terá seu próprio filme em 2018


Leia também: De Pabllo Vittar a Paulo Miklos: os dez melhores discos nacionais do ano

A gente mal conseguiu superar o lançamento de "Star Wars: Os Últimos Jedis" e 2018 promete ser palco para mais um filme da saga. A história trará a história de Han Solo e contará um pouco mais sobre as aventuras do ladrãs intergalático e de seu companheiro, Chewbacca, ao redor do universo. Sua data de estreia oficial segue sendo 24 de maio de 2018 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!